quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Nem te escutei msm !!!!!!



Hoje eu estava passiando pela net procurando a data de estreia de Amanhecer quando me deparei com um artigo q falava barbaridades sobre a saga de Twilinght dizia q não valia nd e q era ruim até para os Porter mâniacos fikei doida com isso, claro eu ignorei como lá estava escrito q eu faria ...
fazer oq já estou viciada msm ...
Agora é esperar passar a febre ...
Enquando isso....
<============== Edward eu te amoooooooo!!!!!!

<=========== Lindooooo perfeito!!!


bj atenciosamente,,,, LiLLy Cullen.....

2 comentários:

Biel disse...

Vc Gosta mtoo de crepúsculo neh eu tmbm mas eu queria saber onde eh q eu encontro ele na net vc sabee?
Se souber me diz oks

Biel disse...

Oie, eu já achei sim o Crepúsculo, e já comecei a ler Toh no começo do capitulo 3 é muito bom depois eu vou baixar Lua Nova e Eclipse e depois Amanhecer..
Xau Miguxa