sábado, 26 de dezembro de 2009

Peripécias de Natal

Estava eu voltando de Forks na noite de Natal com a minha Ferebolt (porque pra quem não sabe eu passei o Natal com os Cullens, eles fizeram o convite tão gentil mente que não pude recusar), estava uma noite fria pacas lá em Forks, mas fazer o que? tinha que ir embora (prometi que passaria o almoço de Natal com a Senhora Wesley), estava meio sonolenta e não estava olhando bem o meu caminho (mas pra quê? quem ia estar voando naquele frio em plena noite de Natal?) , e então: "!" . Tudo aconteceu tão rápido, Minha vassoura bateu em um trenó e fala sério, era do Papai Noel! E pra completar derrubei o pobre velho e gordo do trenó.
E agora? Caiu Papai Noel, trenó e presentes no meio do nada! pensei :" Será que ajudo ou vou embora?". Resolvi ajudar, desci e lá estava o velho levantando, o trenó estava bem, mas o saco de presentes, bem.... Ele rasgou... e Bom os presentes cairão uns, na floresta, uns no rio e outros sabe - se lá onde.... E agora? o velho vai me matar!
Bom ele ficou mesmo extressado, resmungou um pouco (bom ele resmungou muito)... Eu colei o saco e ajudei a colocar os presentes que deram pra salvar no saco, mas os que cairão no rio... Bem.... esses já eram... Então se você não recebeu seu presente esse ano, a culpa não é do velho e gordo chamado Papai Noel, é minha mesmo, peço desculpa, mas como é que eu ia saber?
Fala sério!



(Obs:Papai Noel é sério, ano que vem eu prometo que ajudo você, pra compensar.... E Obrigado por não esquecer do meu presente! =D)



Eu amo magia
Bjs...

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Em Busca da Imaginação da LiLLy - Parte 2




Segui eles, (vocês devem estar se perguntando como eles não sentiram meu cheiro, ou porque o Edward não leu minha mente, e a resposta é : “Num enche o saco! O texto é meu! =P”). Eles entraram em varias portas, túneis e escadas, mas ai eu ouvi uma voz familiar.
Hey hey You you/ I don't like your girlfriend /No way no way /I think you need a new one/ Hey hey/ You you / I could be your girlfriend...” Meu Coração bateu mais forte, era ela! Minha Imaginação! Parei de seguir o Edward e a Bella (depois eu liguei pra perguntar se estavam bem tá!) e fui em direção a porta, e é claro que tinham 2 vampiros de guarda.
-Estupefaça! - Admito que pensei que não funcionaria já que eles não estavam
propriamente vivos – Bombarda! - disse e a porta explodiu em pedaços.
Lá estava ela, com um vestido vermelho de bolinhas e um laço ridículo na cabeça.
- LiLLy! Você veio! Eles estavam me torturando! Olha o que estou vestindo!
Vamos, não temos tempo! - mas já era tarde Lord Voldemort estava na porta bloqueando a saída ( todo mundo devia nascer sabendo a aparatar) Droga! Agora fudeu.


[Imaginação]

Sem dúvida era uma boa forma de morrer nas mãos do bruxo mas poderoso do século. Emocionante até. Isso devia contar pra alguma coisa.
Mas antes que ele pudesse dizer algo:
- Avada kedavra! - disse a LiLLy ao meu lado.

[LiLLy]

Bem, foi isso, assim que eu trouxe a Imaginação de volta, combinei com o Harry de deixar os créditos da morte de Lord Voldemort com ele até porque ele passou 7 livros atrás do cara.
E depois liguei pra Bella e ela me contou que o Edward queria se matar ( que desperdício, pensei) e o motivo? Porque pensou que a Bella tinha morrido! Que maluquice. E Depois desta aventura vim postar no Blog.


Eu Amo magia
Bjs...

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Chegamos aos 14!

Esse quadrinho é hilário... kkkkkkkk

Colegas Do Blog, Hoje quando abri meu Blog quase sofri um enfarto! 14 seguidores! Tudo bem, tem gente que tem mais, mas idai? todos os meus posts toscos e sem noção, tem comentários, e isso significa que pessoas perdem seu precioso tempo lendo os absurdos que eu escrevo! fala sério! (pausa dramática) Estou muito emocionada!
Há! e eu prometo que até o fim da semana posto a segunda parte de "Em busca da imaginação da LiLLy", não pensem que e ainda não escrevi o final, é só q estou vendo se estão curiosos...
(ashuahsausa)



Eu amo magia
Bjs...

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Em Busca da Imaginação da LiLLy - Parte 1

[Imaginação]

Olhei fixamente nos olhos de Lord Voldemort e ele me retribuiu com uma gargalhada sinistra.
Sem dúvida era uma boa forma de morrer nas mãos do bruxo mas poderoso do século. Emocionante até. Isso devia contar pra alguma coisa.
Eu sabia que, se nunca tivesse conhecido Harry Potter, Edward Cullen e Jacob Black, agora não estaria diante da morte. Mas embora estivesse apavorada, não conseguia me arrepender da decisão. Quando sua mente lhe oferece um mundo mágico onde tudo é possivel é irracional se lamentar quando isso chega ao fim.
Lord Voldemort sibilou algo para uma cobra enquanto sacava a varinha para me matar.




[LiLLy]

Olhei nos olhos de Lord Voldemort e mas do que rápido disse:
-Avada Kedavra!

Bom, antes de tal cena eu tive que acha-lo.
Recebi uma coruja anônima me dizendo que havia ouvido em um bar que Lord Voldemort mantinha minha imaginação como refém (tudo bem, eu já sabia), mas ainda disse que ouviu boatos de que ele estava em Volterra com uma amigos vampiros.
Foi só o que precisei, peguei minha Ferebolt e parti pra Volterra (tão apressada esqueci o celular). Cheguei em Volterra as 11:45 a.m. Tive que descer em um beco (em Volterra não há muitos bruxos), eu sabia que ara uma missão suicida, mas não iria desistir antes de tentar.
Quando sai as ruas tive uma surpresa, “Por que todos estão de vermelho?” era dia de São- sei-lá o-que, as ruas estavam cheias, chegei em uma praça lotada, foi quando o vi (pausa dramática........) embaixo da torre do relógio, vinha Edward Cullen sem camisa (babei Litros...), mas ele ficou maluco? Olha o Sol! Foi quando Bella saiu correndo do meio da multidão Gritando:
-Não, não, Edward não! - ai fiquei pensando: “Que estranho” daí ela pulou nele e tascou-lhe um beijo (só pra falar que pode). E então, dois Comensais da Morte e mais outros dois que deviam se os “Abutris” . Levaram os dois para dentro da torre. Era agora ou nunca.

[continua]


Você gostou desta história nada original, e quer saber o fim dela??? então não perca o Próximo capitulo de "Em busca da Imaginação da LiLLy", nesse mesmo Blog, só não sei que horas e nem quando....


Bjs....

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

what are you thinking now?

LiLLy Cullen e um Tomate

Penso em como eu tenho coragem de tirar uma foto com um tomate e ainda colocar no blog.


Bjs.

Pesquisando no Google

Bella depois de me descobrir no google



Fiquei emocionada quando digitei no Google LiLLy Cullen e deu no meu blog, e tambem no meu Twitter. Claro que vocês devem estar pensando e dai? Mas devo dizer que meses atraz eu fiz isso e não apareceu nada (apareceu sim, um monte de outras pessoas), Biel aparece aquele post que você fez pra mim. Estou começando a ficar importante... rsrsrsr







Bjs

(obs: Vocês devem estar se perguntando qq essa foto da Bella tem a ver com esse post, bom, eu achei que ela tava com cara de passada.... rsrsrrs)

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Vi Lua Nova!!!

Sim leitores, adeus tristeza, xau depressão!
Eu Vi Lua Nova!
Ontem! Como? Baixei dá internet(eu amo tecnologia) e devo dizer, é perfeito!
A parte que eu quase chorei (tá eu chorei msm) foi quando a Bella tem os pesadelos, dá pra sentir a angustia dela, dá pra sentir o buraco no estômago dela (Muito triste).
A mais engraçada na minha opinião é quando a Bella vai com o Mike e o Jacob no cinema, ela senta no meio e os dois dão a mão pra ela segurar e ela fica com as mãos no colo (murri de rir), e depois o Mike ainda vomita, (kkkkk).
E a falta de ar?? meldeus! que que era aquilo!? "Jacob você cortou o cabelo e fez uma tatuagem?"
Jacob! Dava pra contar as ondinhas do tankinho dele... É claro que nesse fds vou assistir Lua Nova até sangrar os olhos, e depois eu volto aqui pra dizer o que descobri...

Bjs
Eu Amo a tecnologia...

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

what are you thinking now?

Que perguntinha mais inconveniente.

Bom eu estou pensando em como fazer este post ficar decente, porque desde que minha imaginação se foi, não consigo escrever mais nada de util (não que meus posts tenham algo de util mas eles eram melhores). Também estou pensando em como tirar meu pai da frente da novela dele, por que já vai começar sobrenatural.
E você? No que esta pensando nesse momento?




Bjs....

domingo, 22 de novembro de 2009

O Filme deu origem ao nome do meu Blog

Sim, sim o filme "Confissões de uma adolescente em crise", com a Lindsay Lohan vai passar amanha na Sessão da Tarde, é uma pena que eu vou tar na escola (até queria matar aula, mas é semana de revisão). É um filme muito construtivo.... (ashausa) dá pra entender a cabeça de uma adolescente....E terça na SBT sabe se lá que horas da noite vai passar um dos meus filmes favoritos Constantine. É um filme meio de terror (na opinião da minha irmã, porque eu não acho) mas é muuito legal, eu particularmente morro de rir, quando vejo,,,

Bjs..

Minha Amiga viu!!!


Nesse momento minha amiga Loh Volturi, está no cinema assistindo Lua Nova. Primeiro ela não queria ir porque meu pai não deixou eu ir, mas eu disse: "Lorrayne ou você vai ou eu te mato!" ai ela foi (claro que eu não precisei de convence-lá com tanto carrinho assim,,, rsrsrs). Agora ela me liga nas partes mais emocionantes, estou quase sofrendo um treco, na ultima vez q ela me ligou tava na parte que o Laurent ataca a Bela...
Minha Tia ta querendo me matar aki, a Loh assiste o filme e eu que morro de emoção...
"Loh, Te mo amiga!" (tenho que falar isso quando ela chegar...).
Amiga perdou todas as vezes que você ligou enquanto estava assistindo Sobrenatural, Enquanto estava tomando banho e até das vezes que você me acordou nos meus sonhos mais doidos...

Eu amo a tecnologia...

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Assassinei a Lingua Portuguesa ><

Depois De muito refletir cheguei a conclusão que devo me afastar do msn.
Ultimamente ando trucidando a língua portuguesa. Na pressa de digitar rápido acabo matando a pobre Língua que nada tem a ver com minha falta de atenção. É claro que na prova não escrevo "naw" mas e os acentos? e os posts do blog?
:$
O Msn é um lugar ruim...
E a falta de atenção é pior ainda!
:$
Perdoem meus erros! Eu juro que não escrevo assim no papel... (asuhsashausasuh)




Bjs
Eu amo magia...

3 Days!

Essa foto é uma montagem, Feita por alguem que não foi eu.

Esta faltando exatamente 3 dias para a Estréia de Lua Nova nos cinemas. E se você assim como eu não vai estar lá na estréia e muito menos na Pré- estréia, Se você assim como eu vai esperar as férias para poder sair do Burraco negro em que mora para ver o filme, se você assim como eu vê cada frase, cada trailler e que quase sofre um infarto quando passa algo sobre Lua Nova na TV.
Calma! Respire,,, conte até 10...
Esperamos 1 ano! O que é mais 1 mês ?

(Eu tentei roubar o filme, mas não deu pra aparatar, o cofre onde esta guardado, é anti-magia,,,)



\ /
(><)
/ \
||
ôô

(ás vezes)Eu amo magia...

domingo, 15 de novembro de 2009

Questionario Sobre a Saga




Tá bom! Eu não acertei todas, mais é cada pergunta!
Como é q eu vou lembrar de que cidade a Alice e o Edward são!

Mas quem quiser fazer:
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1378928-15605,00.html

O Despertar - capitulo 4




O tempo passa.
Mesmo quando isso parece impossível.
Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma.
Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa . Até pra mim.

Essa Foto é pra rir

Eu quase morri de rir quando vi essa foto. kkk
Olha o toquinho doTaylor!
kkkkk

domingo, 8 de novembro de 2009

Contagem Regressiva

Caros leitores falta menos de 2 semanas pra Lua Nova estrear nos cinemas....
Daqui a pouco começa a passar o trailer na TV...
Já tenho as musicas do filme...( q num vale nada)
Já até me conformei com a ideia de esperar chegar na locadora...(agora forcei)

Mais depois de muito refletir...Não vou perder muito...
* O Tanquinho do Jacob...
* O tanquinho brilhante do Edward...
* A Bella Pulando do penhasco...
* O Edward abandonando ela...
Num é muita coisa... Posso sobreviver muuuito bem sem isso...

Traduzindo:
PORQUE EU MORO NESSE BURACO? EU QUERO VER ESSE FILME!!!
AHHHHHH!!!!



Eu amo magia..
Bjs

sábado, 31 de outubro de 2009

Dia das Bruxas!!!

Bom, Hoje é meu dia!!! Acordei de manhã, tipo 4:50 am tomei um banho de piscina sob a luz da Lua... Ai depois café da manhã com as tias e avós,,, 2:15 Filme Da magia a Sedução (que eu adoro!) Atarde fiz algumas poções, joguei algumas maldições, Furei os olhos de algumas bonequinhas...
Caso vocês não saibam nessa vida de Bruxa escondida só posso fazer magia as vezes. E hoje é um dos dias que eu posso fazer (666' . Programação para a noite é assistir o Massacre da Serra Elétrica, e a 00:00 Pular do telhado... Talvez eu dê algumas voltas na minha Ferebolt,,, mas não vou muito longe não...
Todos Tenham um Dia das Bruxas cheio de magia...

Eu amo magia...
bjs

domingo, 25 de outubro de 2009

Desafio Vampiro



Caros colegas deste Blog, Se vocês assim como eu são pessoas cultas e cheias de cultura, vocês assistem Fantástico. E se vocês assistem Fantástico vocês viram o Desafio vampiro.
E bem, Caros leitores eu fiz o vídeo. Sim! sim! Eu paguei esse mico, e devo dizer... Murri de rir depois. Colegas, fizemos as filmagens em uma chacara, nossa floresta era de pés de jaca e nossa musica de fundo era o canto das cigarras.
Mas bem, enviei o Vídeo, se eu ganhar prometo mandar um bj para os seguidores... (kkkkk)
Pagar micos as vezes faz bem... kkkk

Eu amo Magia
Bjs

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Adolecente em crise...

Caros leitores deste blog em decadência de criatividade, como todos da terra, de Marte, de Júpiter, de Vénus e da Via Láctea sabem, dia 20 de Novembro é a estreia de Lua Nova. E como todos sabem a dona deste mesmo Blog AMA a saga e além disso sou Best Friend de Bella Swan nossa mocinha confusa. Mas o Caso é o seguinte: Como eu moro em uma cidadezinha menor que Forks e não tem cinema, mas tudo bem, temos a capital Cuiabá que fica a 4 hrs de carro da minha casa, mas graças as minhas notas deploráveis My family cortou minha verba...
"Mas calma! É só um filme. Vai chegar na locadora ai você vê!" É fácil falar... não durmo a semanas... Juro que dessa vez eu enlouqueço antes de ver o filme.
Mas há uma esperança, uma luz láaaaaa no fim do túnel. Eu faço Coral (Eu sei cantar!!! ashuasasuh) e dia 20 de Novembro nós vamos para Brasília nos apresentar em um congresso Mundial (, , morra de inveja..ashassuh) e lá na capital do país tem cinema! e Lua nova vai estar em cartaz lá... só que sem verba num dá pra ir!!! Sim, sim eu devia ter arrumado um emprego... Ou estudado mais... mas agora já é tarde não adianta mais chorar pela chapinha queimada...

I'm Lost...

Quem quiser ajudar esta pobre Adolescente em crise,
Mande dinheiro para:
Rua dos Alfreneiros nº 4
Bairro Little Whitning
Condado de Surrey Inglaterra...



Acho que não sobrevivo a estreia...
bjs

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

A Princessa da Torre

Era uma vez uma princesa chamada LiLLy, que tinha lindos cabelos loiros. Ela morava em um Reino distante (muito, muito,muito distante msm). Ela tinha Orkut, Msn, Twitter, Blog, Gmail e Também uma madrasta má.
Ela estudada em uma escola onde tiravam a sua paciência. Ela era uma menina sensível e todos a chamavam de Emo. Sua musica preferida era Decode. A Princesa tinha dois Best Friends, A Princesa LoLa de um Reino próximo do seu e o Mago Hastings.
Certo dia depois de LiLLy ficar com nota vermelha em matametica, Física, Química e Ed, Física seu pai e sua madrasta má a trancaram em uma torre guardada por um dragão horrendo.
Na torre não havia computador, celular, TV, capricho e nenhum livro.
E ela ficou trancada lá por vários séculos esperando que um nobre príncipe matasse o dragão e a salvasse.

Fim...






Ainda estou procurando
minha imaginação....


Eu amo magia
bjs

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sequestraram minha imaginação!

Ainda é difícil falar sobre isso.

Foi uma experiência muito traumática. Me dói as lembranças... Estava eu e a minha imaginação andando pelas ruas de Hogsmeade quando... ! Tudo aconteceu tão rápido! Três Comensais da Morte levaram ela, minha imaginação! (chorando) eu corri atrás deles mas já era tarde eles já tinham desaparatado.

Eles estão mantendo ela como refém,,, Mas eu já tenho um plano esquematizado para traze – la de volta. Calma minha amiga imaginação vou te resgatar.



SE VOCÊ TIVER INFORMAÇÕES DO PARADEIRO DA IMAGINAÇÃO DA LILLY MANDE EMAILS...



Eu amo magia

Bjs...



sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Meu Perfil Completo

Amigo Biel! gostei tanto do seu perfil que fiz um igual,,,,

NOME: Angélica
IDADE: 16 anos
E-MAIL: angelikajustino_oliveira@hotmail.com
MORA: Rua dos Alfreneiros nº 4
LIVRO: Crepúsculo
BANDA: Paramore
MÚSICA: Decode
JOGO: Xadrez de Bruxo.
AMIGOS: Biel, Ariadne, Kyka, Lola e meus amigos imaginários( num enxe o saco eu tenho!)
MELHOR DIA: 12.09.93 Eu nasci!!! :D
MELHOR MATÉRIA: Química
NÃO VIVE SEM: Água, Oxigênio, comida (kkkkk), Musica, Livros...
DEFINE-SE EM: EMO [2]
ODEIA: Pessoas falsas e mentirosas...
ADORA: Amigos verdadeiro
FRASE DE EFITO: Nem sempre temos a vida que sonhamos, mas sempre temos um sonho pra viver...
PERSONAGEM FAVORITO: Edward Cullen ( porque ele é o principe que eu espero)

Bom é isso!!!



Eu amo magia
bjs...

domingo, 13 de setembro de 2009

Nossa Senhora da Internet Lenta, dei-me forças...

Caros leitores deste Blog, há uma coisa que me irrita mais do que quando meu blog trava. Há uma coisa que me deixa mais fora do sério do que quando meu pc ta com vírus. Há uma coisa que acaba mais com a minha existência do que ficar esperando download de músicas. Há uma coisa que me faz querer jogar o pc pela janela. Que me deixa com tanta raiva, que me fez fazer este Post.
Eu odeio Esperar resposta no msn.
Gentem! Se é pra entrar no msn, então responde rápido!
É que tem gente que gosta de ver a janelinha piscando. Me dá uma raiva tão Big.
Metade da minha lista de contatos é blokeada por esse lindo motivo.
Não sei vocês não isso me tira do sério. =@


Eu amo magia.
Bjs

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Aos 16, :,,,

Olá Caros seguidores deste blog, esta semana, mais precisamente no sanado eu dou mais um passo em dereção a cova (kkkkkkkk). Sim, seguidores faço aniversário. E devo dizer que depois dos 14 o tempo voa, já vi que daqui a pouco vou estar velha e caquetica (tá estou exagerando).
Se estivesse em Hogwarts estaria no 5º ano. Se morasse nos Estsdos Unidos, podia dirigir. Se fosse filha do Bill Gates faria uma festa com Paramore, Nx Zero, McFly, Robert Partson como meu par e mandaria uma passagem pro meu amigo Biel poder vim.
Mas Como eu sou eu mesma, vou ficar aqui no Brasil, comer bolo de chocolate, e dirigir minha bike vermelha.



Eu amo magia...
Bjs...

sábado, 5 de setembro de 2009

Beco Diagonal


Bom Gentem, como meus amados seguidores andam querendo comprar vassouras decidi apresentar a todos o Beco Diagonal. gente lá tem de tudo. Tem a Madame Malkin - Roupas para todas as ocasiões, lá a gente pode comprar trajes de bruxos e as vestes de Hogwarts, tem a Floretos e Borrões onde vendem os livros escolares e outro de magia bem legais. Tem Claro! a loja do senhor Olivaras que é o primeiro lugar que eu fui, claro comprar minha varinha... rsrrs
Eu comprei minha Ferebolt na Artigos de Qualidade para Quadribol, então vocês podem comprar lá. No Beco Diagonal também fica o Banco de Gringotes o segundo lugar mais seguro pra se guardar algo, o primeiro é Hogwarts lógico. Ah! nós ainda não podemos aparatar então vamos ter que usar pó de flu ou a entrada do Caldeirão Furado pra chegar no Beco.
(tá bom eu me empouguei um pouco,,, kkkk,,, )
Eu amo magia...
Bjs

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Expulsa de Hogwarts

Caros leitores deste blog, como todos sabem ontem foi 01 de Setembro, e 01 de Setembro as 11:00 hrs na plataforma 9 3/4 embarcam todos os estudantes de magia e partem para Hogwarts.
Bom, eu até tentei embarcar... Mas não deixarão :/ . O ministério da Magia disse que eu sou uma má influencia para os alunos. Que absurdo! Disseram ainda que sou uma vergonha pro mundo dá magia...
Afff... Só porque eu ando virando amiga de alguns vampiros e lobisomens,,, Só porque sou fã numero 1 Daquele- que- não- deve- ser- nomeado (ele tem um charme) ... Só porque me envolvi com uns trouxas!
Fiquei triste! não vou ver meus amigos Harry, Rony e Mione, mas calma ano que vem eu tento de novo... kkkk

Vou acabar virando Comensal da Morte .... Ashaushaush


(Os Comensais da morte são os seguidores Daquele- que- não- deve- ser- nomeado)

kkkk..




Bjs...

domingo, 30 de agosto de 2009

Entrevistando o Tempo

Bom, depois da confição do Amor, decidi aproveitar a viagem e procurar o Tempo e perguntar porque o amor é assim. É sério por que eles tem que morar aqui encima? É alto! e as nuvens não são de algodão doce.

- Olá Tempo, eu sou LiLLy dona do Blog Confições de uma Adolescente em Crise, e queria fazer algumas perguntas sobre o amor.
- Bom dia LiLLy, o Amor? O que ele fez desta vez?
- Ah! Só o de sempre, iludindo adolescentes... Porque ele é assim?
- O amor é um caso perdido sabe... fiz de tudo, mas ele nasceu assim, acho que a mãe mimou demais, sabe filho caçula. Ele nunca teve o menor respeito pela vida dos outros, sempre foi rebelde...
- Coloca ele de castigo!
- Ele vive de castigo. Já pensei em tirar o Dom dele, mas já imaginou o mundo sem o Amor?
De repente parei pra pensar nisso, realmente por mais que as vezes a gente queira matar ele a verdade é que sem o Amor não somos nada...
- O que me resta é arrumar a bagunça que ele faz - disse o Tempo me fitando - não se preocupe LiLLy, no final tudo dá certo.
Bem colegas deste Blog depois disso peguei minha Ferebolt e voltei pra Terra.


(Gentem pra quem não sabe A Firebolt (ou Flecha de fogo) está num nível profissional e avançado de vassoura voadora e é a mais cara que existe.... kkkkk)


Bjs...

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Entrevista Com o Amor

Caros Leitores deste blog resolvi entrevistar uma pessoa, ser ou coisa que 99,9% das adolescentes do mundo já quiz matar, sim! sim! Estou falando dele, o Amor. Devo dizer que não gostei de ter subido aqui encima, essa nuvem parece tão instável... O Amor é tão lindo (eu tinha que dizer isso) tem olhos azuis, pele branca, cabelos pretos, asas brancas e tem uma voz tão linda, impossível não gostar dele. Mas vamos a entrevista.
- Olá Amor, eu sou LiLLy dono do blog Confissões de Uma Adolescente em Crise, e queria te fazer algumas perguntas.
- Oi Angélica, seu nome é tão bonito, por que não usa ele?
- Ei! Eu faço as perguntas! E é LiLLy!! Amor, porque você sempre deixar as pessoas tristes? Não se sente mal em acabar com a vida das pessoas? (rárá,, eu sou mal)
- Que isso Angélica!? Eu nunca acabei com a vida de ninguém! Eu amo todas as pessoas...
- Corta essa Amor! Você aparece do nada, deixa tudo cor-de-rosa e depois some e tudo fica preto e branco. Não tem vergonha?
- Angélica eu sei que você esta com raiva de mim, mas tenho que dizer que sempre quiz o seu bem....
- PARA DE ME CHAMAR DE ANGÉLICA! E o que você sugere que façamos depois que você fez o estrago?
- Meu pai sempre costuma arrumar a minha bagunça- disse ele meio envergonhado.
- Quem é seu pai Amor?
- O tempo.
Bom Leitores eu quase bati no amor mais tudo bem, da próxima vez eu prometo que os olhinhos azuis dele não vão me hipnotizar.... rsrsrs

Bjs...

domingo, 23 de agosto de 2009

Silvio Santos contra a Educação

Tudo Bem que ele adora acabar com a pobreza do Brasil (run,, Sei!), que ele ama fazer programas chatos e sem graças que por acaso minha adora. Que num passa uma novela decente na SBT, mais Gentem!!! eu assisto Grey's Anatomy!!" Eu amo Grey's Anatomy!!! que costumava p0assar todas as quintas 22:30, só que agora passa as sextas 00:15!!!
O resultado é eu dormindo na aula de matemática. Como vou fazer prova se eu estava dormindo na aula!?!
\õ Sou a favor de voltarem Grey's pra quinta depois da novela (aquilo é novela?)
Amo Grey's, mais preciso dormir....


Bjs....

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Loucuras em série - PARTE 3


Estava sentada em uma mesa da biblioteca fazendo a tarefa de matemática (que por acaso eu tinha esquecido de fazer em casa) com meu fone de ouvido no 12 tocando Decode, foi quando ele entrou. Meldeus! Que lindo! Tá na cara que é aluno novo, se eu tivesse visto ele antes concerteza saberia. também tava na cara que ele não era um vampiro, porque os olhos dele eram azuis e tava um sol de matar lá fora. Ele olhou pra mim e deu um sorriso, nuss!Morri, morri! O cabelo dele era preto e lisinho jogado no rosto, ai que fofo... Ele caminhou até a mesa onde eu estava e disse:"Oi" Meu dia de Sorte! eu disse: "Oi"... eu escutei meu nome e alguém me sacudindo. acordei com minha amiga Pocket me sacudindo,,,, Peguei no sono na biblioteca!!!
Eu tenho que parar de dormir pelos cantos....
bjs...

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Aula de Informatica



Meldeus! Eu amo Computador e Internet, mas aula de informática é muito chata!

Pra que eu preciso transformar um numero decimal em binário?(linguagem do pc) Aff! Graças a alguém a muitos anos atrás não precisamos saber a linguagem de maquina, já pensou se a gente precisasse?

Exemplo de conversa de msn:

Fulano diz:

0100110

Outro diz:

01001101000111

traduzindu...

Fulano diz:

Oi

Outro diz:

Oi tudo bem?

Então, já que não vamos escrever assim, não vejo razão para saber linguagem binária!

bjs

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Previsões Astrais da Drª LiLLy Cullen

Signo do Mês : Leão Masoquista e Doentio.

Se você nasceu em Agosto é certeza que vai fazer aniversario esse mês. O cometa Haley esta no espaço, bem longe da Terra, isso te deixará mais sensivel. Uma maçã caiu do pé, você pode levar ovos na cabeça.

Dica: Não reclame dos lenços que sua vó te deu. Pelomenos não na frente dela.

Amor: Você vai continuar encalhado(a). Não é aconcelhavel procurar um novo amor não, pois Marte esta vermelho e isso não é bom, tente mês que vem. Evite sair anoite.

Cor: Preto, porque você fica melhor de preto.


LiLLy é do signo de Donzela Tímida (virgem).


Bjs...

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Meu Blog deu Pau!!!

Meldeus! Caros seguidores deste blog, Tenho um comunicado:

Meu Blog deu Pau!
Sumiram todos os meus seguidores, e os blogs que eu seguia! (vou me suicidar!)
Meu blog é My Life! como isso pode acontecer???? Porque não deu pau no orkut? No Gmail? tinha q ser no blog?

Eu consegui recuperar alguns blogs que eu seguia, mais outros num acho mais! (é que eu seguia um monte) Biel! você ta na lista vip dos blogs que eu sigo! num sei que que eu vou fazer!

:'(


bjins.....

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Loucuras em série - PARTE 2

A noite estava fria, sei que não devia estar na rua até aquela hora. Olhei o relógio o ponteiro marcava, 11:59. Minha mãe sempre me disse que as primeiras horas do dia são horas mortas. Um gato passou correndo na minha frente, que susto! Calma, é só um gato, eu disse a mim mesma, falta só 3 quadras. Porque eu tinha que morar perto do cemitério? Estava um silêncio de dar arrepios, apresei o passo, senti algo me seguindo, olhei o relógio, 00:00, Meldeus! Os mortos do cemitério estavam vindo atrás de mim! Só falta eles quererem cérebro! E Pior! O meu! Eu tentei correr, mais minhas pernas estavam pregadas! Tentei gritar, mais só saiu um suspiro! eu vou morrer! eu vou morrer! eu vou morrer! De repente, do nada começou a tocar Triller do Michael Jackson e os Zumbis começaram a dançar! Que ridículo!
Esse foi um dos sonhos mais toscos que já tive!

ashuashua
(Confiram o clipe de Thiller no youtube, muito engraçado)

Bjs...

sábado, 8 de agosto de 2009

Dodói


Depois de Muita festa (9 dias) fiquei doente.
Tava lá no hospital, Tomei 1L de soro na veia, e duas injeções.
Não me lembro o que a medica falou que eu tinha, mais num é nada grave não.
Vou sobreviver, (ashuashuahsu) minhas aulas vão começar segunda (:p) tava tão bom de ferias,
Agora vou voltar pra minha cama (muito descanso sabe.... kkkkk).
Bjs!!!

domingo, 2 de agosto de 2009

Avril me salve!!!


MelDeus! Depois da expoeste, (expoeste = evento de rodeio que acontece na minha cidade todos os anos) vou ter que exorcizar meus ouvidos! tanta musica ruin junta! E o pior é que eu já estou começando a canta- las! "LiLLy! porque você ta indo então??" ah! sei lá! Melhor que ficar em casa. Ah! Quarta, Zezé de camargo e Luciano vem fazer show, (*_*) Minha mãe ama eles, mais mora em Goiania e num vai vim pro show, então só vou pra fazer inveja nela, (sou do mal, rsrsr).
São 9 dias de festa e começou ontem, tem muita musica sertaneja pra mim aguentar ainda!
Depois da festa eu vou passar uns dois meses escutando Avril e Paramore! ashuahsu
Bjs!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Ferias!!!


Bom, eu pensei em ir pro mato, ficar lá 2 semanas, longe da civilização, com todo aquele "ar puro" e tanto verde!!! Mais ai pensei: "Quê? 2 semanas sem net?!? Sem meu blog?!? Nem!!!" Então decidi ficar minhas ferias em casa mesmo, deixar a viagem pra novembro, (ver Lua Nova).
Ontem eu, Minha irmã e meu primo ficamos até 01:00 na piscina! tava gelada! Dormi até 10:30 hoje. E ainda estou com sono, Hoje vamos assistir Crepusculo de novo, e depois vamos ver HP 6 (amigo meu baixou da net).
Vou dormir agora!!!
bjs!!!

domingo, 26 de julho de 2009

Que mico!!!


Gentem, ontem foi o casamento da minha tia, e ela tava linda!Claro eu tambem!!! (Quase não sou convensida,,, kkkk) Tá primeiro a noiva atrasou como de costume, tipo coisa minima, 30 minutos ou mais, tava frio, (muito frio), Mais vamos começar com meus micos.
Primeiro: Não prestei atenção na cerimonia( não tenho culpa minha amiga tinha um babado demias pra me contar) pior é que segundo minha prima kyka dava pra me escutar lá da frente!!!
Segundo: Quando o casamento terminou todo mundo foi pro estacionamento pegar os carros pra ir pra festa e eu assim sem noção entrei no carro errado! como?? sei lá ! num vi! e o pior é que tava aberto! eu entrei!!! só depois que tava lá dentro que minha tia falou : "esse não é o carro" quase morri de vergonha! Paguei altos micos no casamento,, mai minha tia tava linda!!!
Desejo toda felicidade pra eles!!!
Amo muito!!
bjs

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Loucuras em série - PARTE 1


Olhei para os lados, como eu fui parar naquele pomar? Estava frio, escutei um barulho de galhos se partindo, me virei, foi quando o vi. Parado a uns 20 metros de mim, ele era lindo, mais parecia um anjo, seus cabelos cor de bronze ficavam em perfeita harmonia com sua pele branca e seus olhos cor de ouro derretido. Me vi andando em sua direção, só assim notei que estava descalça, meus pés faziam barulho enquanto pisava no chão coberto de folhas. Parei a 3 passos dele, olhei o contorno de sua boca, como ele podia ser tão lindo? Ele caminhou em minha direção, colocou sua mão em minha cintura, sua pele era fria e dura como mármore, senti seus dedos em meus cabelos, ele me puxou pra mais perto, seus lábios macios, encontraram os meus, eu passei meus braços em seu pescoço e o agarrei, foi como se o mundo de repente parasse, não me importaria de morrer em seus braços desde que esse beijo durasse pra sempre... Então comecei a escutar uma musica, ela começou a ficar alta, foi quando acordei com meu cachorro me beijando!Eca! A musica era meu despertador. :p
rsrs
Oi amigos esse foi um dos meus sonhos bizarros, eu vivo tento eles, se gostarem prometo que conto outros.
Bjs

terça-feira, 21 de julho de 2009

Why?

Bom, segundo uma propaganda que passa todos os dias na Tv o que move o mundo são as perguntas, que estranho, fazer diversas perguntas que não tem respostas.
De onde você veio?
Como o mundo surgiu?
Por que as pessoas mentem?
Porque eu fiz um blog?

São tantas as perguntas e tão poucas as respostas. (<==== Falei bonito!!!)

Calma gente estou assim porque estou lendo o livro: " Isacc Newton e sua maçã" , sabia que ele tentou botar fogo na mãe? Que ele bateu num colega na escola?
(ashuashuahsu)

bjs

domingo, 19 de julho de 2009

Feliz niver Biel!!!


Sabe,,, me deu uma vontade de comer bolo de aniversario, Biel quero meu pedaço de bolo hein!?!
Minha Tia tambem faz niver amanha, a LoLa e a Kyka tambem estão desejando feliz niver...
Depois me conta da festa!
Bjs

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Aff !!!

Eu estive Sem inspiração para posts então digitei "aff" no Google e olha o que deu:

"AFF é algo como credo, cansaso de algo que está se repetindo, de insatisfação, ou mesmo só para encrementar uma frase, por exemplo:AFF menina, como você esta mal criada!!!neste caso quer dizer credoAFF, todo dia esse professor chato esta´aquineste caso é insatisfaçãoAFF não te aguento maisneste caso é só pra encrementar a frase".


"Não é uma sigla.É como o Au-Au... ou então o Toc-tocImita o som que fazemos quando estamos indignados ou mostramos desapontamento com algo. O ato de soltar o ar dos pulmões rapidamente, parece um suspiro rápido. Isso gera esse som."

"Pra mim é algo como:-está dificil de te aguentar !-voce não tem o que fazer mais?-já to de saco cheio!-cansei de suas reclamações !-desisto ! Tô fora !por ai....."

"Deixe de dizer isso. É uma expressão usual de admiração ou seja, interjeição usada sem criatividade. Utilize outros recursos da língua, como: Nossa! Fala sério! Francamente! Que é que é isso? Poupe-me! Dá um tempo!"

Depois de tudo issu!! Aff ! vou dormir,,,, rsrsrs

terça-feira, 14 de julho de 2009

Eu quero ir!!!!!!!!


Eu quero! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Ir no cinema ver Harry Potter e o enigma do principe!!!
Já é um absurdo minha cidadade não ter um misero cinema e eu uma fã de carterinha de Harry Potter, Que li todos os livros 2 vezes cada um, que sei todos os feitiços, azarações, poções, sei tudo sobre Hogwarts, sou 10 em Defesa contra as artes das trevas, (pelo menos na teoria), Não vou ver o filme!!! Que raiva!!!!! Que tristeza!!! Que lastima!!! Why??? Why??? Kyka! você e eu! estamos perdidas, vamos ter que esperrar a locadora.
SoOoOooOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo[...]OoOoO.
bjs

domingo, 12 de julho de 2009

Ai que sono!

Eu ando dormindo em pé essa semana! Ai que sono! E num posso dormir! Porquê????
Porque é Semana de Magia! Tem Harry Potter Hoje a noite! Num posso dormir!
Ai como eu queria um vira tempo da Hermione, pra poder assistir o filme, voltar no tempo e dormir. Ainda bem que eu entro de ferias Sexta, se não eu ia morrer com certeza!
Ontem mesmo eu podia jurar que vi Michael Jackson! (tá eu exagerei! kkkkkk)
Ainda não sei o que vou fazer nas ferias, mais sei que vou dormir a beça!!!
Biel!! Você assistiu Harry Potter????
Passou ontem enquando você via Roberto Carlos (estou com uma dó de você! RC ninguem mereçe,ashuashuashu)

Bjs!

sábado, 11 de julho de 2009

Meu Baby!!!!

Gentem!!!
olha minha ovelhinha!!!
é a Bella!!!
ashuashuashu

Xaudades!!!

"Ai como dói quando eu me lembro, bate uma saudade no meu coração..." (não sei onde arrumei essa musica).
Tem sentimento mais chato, injuado, ruin, triste, etc... Que a Saudade???
As vezes sinto tanta saudade! De quem??? De pessoas que estão longe, de amigas que não vejo faz tempo, de pessoas que eu sei que nunca mais vou ver, de sentimentos antigos, filmes velhos, gostos, musicas, professoras do primario, amigos da pré - escola.
Muita Saudade! Biel!!! que saudade de você!!! (kkkkkkkk)
Musicas pra escutar quando se esta com saudade:
==> When you're gone ( perfeita pra essas ocasioes,,, rsrsrs)
==> I miss you --- blink 182
==> My Heart Will Go On <===== essa eu desinterrei lá do fundo do bau!!! kkkk
bj!!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Camento da minha Tia!!!

Gentem do S2 Minha tia vai casar! Dia 25 desse mês! E vai ter festa depois!
Biel eu queria que você fosse! Sinta -se convidado!!! kkkkkkk
Minha casa ta uma correria, vestidos de noiva, convites, flores , muitas flores, etc...
Ela falaou que era pra mim escolher a musica que ela vai entrar na igreja, mais ela não gostou de nenhuma que eu escolhi.

bjs

terça-feira, 7 de julho de 2009

Semana da Magia!

"Lumus"

Caros amigos desse Blog (Biel e Kyka), não percam a semana da magia!

__ Terça ===> Harry Potter e a pedra filosofal;

__Sexta ===> Harry Potter e a camara secreta;

__ Sabado ==> Harry Potter e o prisioneiro de azkaban;

__ Domingo==> Harry Potter e o calice do fogo.


Semana maravilhosa!!!

Não sei você Biel, Mais eu e a Kyka amamos Harry Potter!!!

Alias amamos tudo que tem magia! As cronicas de Narnia, Harry Potter, Crepúsculo, X-men (num tem magia mais é tudo na imaginação).
bjos!
"Nox"

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Mais uma semana de Prova!!!



Oh my God! Mais uma semana de provas! Ou melhor duas! sim caros amigos pra mim são duas semanas inteirinhas de provas! E não são só lindas provas, tem seminarios tambem! Odeio seminarios! Prova é bem melhor! porque se eu não saber a materia num vou pagar mico na frente da sala toda! (só na hr do boletim).
kkkkk
Só espero que esse bimestre eu não fique de recuperação! Porque bimestre passado fiquei em Matemática.
O que me consola é saber que as minhas ferias vão começar 17 de julho e vou ficar quase um mês sem aula!!!
bjs!!
amigoxos!!!