quinta-feira, 7 de maio de 2009

Ainda bem Que existe a recuparação!!!

Eu não sou uma péssima aluna, mais também não sou a melhor e nesse Bimestre fique de recuperação em duas matérias. Português e Matemática, vê se tem condição ??? já no 1º Bimestre!!! É claro que my father vai me matar sábado quando ele for pegar meu boletim e vai dizer:

- Você só estuda e ainda tira nota baixa!!! 1 mês sem computador!!!

Então se eu sumir eu não morri tá, estou de castigo mesmo...


Fique de recuperação em Português por 2 décimos,,, tão perto!!!
agora em Matemática fiquei bem loooooooge da média. mais nas matérias que eu passei fui tão bem, como por exemplo Física, como alguém pode ser péssima em matemática e Ótima em Física???
Sei lá eu sou ...




Um abraço e até a próxima semana ou talvez o mês que vem....
ashuashashasuah

2 comentários:

KYKA disse...

CARA E EU TIREI "S" EM CIENCIAS TAMBEM NUNCA ME DEI BEM COM ESSA MATERIA + EM MATEMATICA MINHA MATERIA PREDILETA TENHO CERTEZA Q TIREI UM "O".....
EM PORTUGUES UM "B" NAW SOU MUITO BOA EM PORTUGUES...

Biel disse...

Nooossa eu passei em todas, meus miguxoz mi chamam de CDF!!! Dah pra entender??Por que vc fez um :/ quando disse que era emoo com certeza?