sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Meu Perfil Completo

Amigo Biel! gostei tanto do seu perfil que fiz um igual,,,,

NOME: Angélica
IDADE: 16 anos
E-MAIL: angelikajustino_oliveira@hotmail.com
MORA: Rua dos Alfreneiros nº 4
LIVRO: Crepúsculo
BANDA: Paramore
MÚSICA: Decode
JOGO: Xadrez de Bruxo.
AMIGOS: Biel, Ariadne, Kyka, Lola e meus amigos imaginários( num enxe o saco eu tenho!)
MELHOR DIA: 12.09.93 Eu nasci!!! :D
MELHOR MATÉRIA: Química
NÃO VIVE SEM: Água, Oxigênio, comida (kkkkk), Musica, Livros...
DEFINE-SE EM: EMO [2]
ODEIA: Pessoas falsas e mentirosas...
ADORA: Amigos verdadeiro
FRASE DE EFITO: Nem sempre temos a vida que sonhamos, mas sempre temos um sonho pra viver...
PERSONAGEM FAVORITO: Edward Cullen ( porque ele é o principe que eu espero)

Bom é isso!!!



Eu amo magia
bjs...

6 comentários:

Biel disse...

kkk' O príncipe que você espera! Mue Deus do Céu!.. Eu vi sim o figurino da Lady Gaga ela parecia uma franga depenada KKK', e coitada da Taylor mesmo,mas até que a musica dela eh boa eu gostei

Biel disse...

e vc tem amigo imaginário?! KKKKKK
Eu tinha antes um tmbm o nome dele era Tetuti, mas faiz muit tempo viw nem venha tirar onda!

Biel disse...

Oie Lilly vc nunca mais apareceu no meu outro blog o Dica Music, e eu só tou postando ainda por que espero comentário - eu naum tou cobrando nada eh soh que naum tem ninguém mais comentando.

Ariadne Miranda disse...

Heyy...
Vc Ganhou um SELINHO ",
Passa no meu Blog i pega !

Beiijos =*

Biel disse...

oh Lilly kd seu perfil hein? No meu blog vc tah sem nome nem foto ne mesmo o link pro teu blog!

Jerri Dias disse...

Leagl o perfil, mas uma dica séria: não é legal postar teu endereço pra todo mundo saber onde tu mora... :-S