terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sequestraram minha imaginação!

Ainda é difícil falar sobre isso.

Foi uma experiência muito traumática. Me dói as lembranças... Estava eu e a minha imaginação andando pelas ruas de Hogsmeade quando... ! Tudo aconteceu tão rápido! Três Comensais da Morte levaram ela, minha imaginação! (chorando) eu corri atrás deles mas já era tarde eles já tinham desaparatado.

Eles estão mantendo ela como refém,,, Mas eu já tenho um plano esquematizado para traze – la de volta. Calma minha amiga imaginação vou te resgatar.



SE VOCÊ TIVER INFORMAÇÕES DO PARADEIRO DA IMAGINAÇÃO DA LILLY MANDE EMAILS...



Eu amo magia

Bjs...



4 comentários:

Biel disse...

Vi sua imaginação ontem de tarde junto com dois comiçais ela gritava que eles vão matar ela se vc não postar mais coisas no blogger e mandou você pagar pra eles pra ela ser libertada.

LiLLy disse...

Pagar uq?
Vou é Atraz deles! .ô.
Mata-los...!!
Todos Eles!!!!
I'm Bad...
sahushaus

Ariadne Miranda disse...

Eii Amiiga, Não fikei sabendo oque aconteceu com a sua imaginação ! Nossaaa eu horrorizada com tal fato . Vou ajudar vc a encontra -la

Raul Izar disse...

haha, depois ainda diz que não tem imaginação?
Gostei da história xD