Pular para o conteúdo principal

Li mesmo

Li mesmo

Já li

Li tudo (2x cada)

Ai, ai, me lembro como se fosse ontem, o primeiro livro que eu li. Harry Potter e a Ordem da Fênix, 702 páginas, eu combinei de ler 10 páginas por dia (morrendo ainda), no primeiro dia li 47! Tinha dia que eu lia mais de 80 páginas.
Depois li o Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Harry Potter e as Relíquias da Morte. Então eu achei que os filmes cortavam muita coisa, e decidi ler todos os livros.
Então, certo dia minha amiga chegou com uma nova saga, então eu conheci Crepúsculo, li Lua nova em 4 dias, Eclipse em 3, viciei! Nunca li tanto, eu comia os livros, lia a todo momento, fiquei 2 semanas sem nem ligar o PC.
Dai minha cabeça ficou cheia de coisas, tipo, muitos pensamentos, sonhos e histórias malucas, então fiz um Blog, no começo eu tinha apenas 1 seguidor (minha prima), hoje tenho 17 seguidores, meu colunista preferido (Jerri Dias) sempre dá criticas construtivas nele.
Recentemente conheci mais uma saga Percy Jackson e os Olimpianos, é simplesmente demais! E eu devo dizer: "Harry Potter e Crepúsculo me fizeram amar a leitura", e eu ainda tenho que ficar ouvindo criticas ridículas de pessoas que não lêem me a instrução do miojo, pessoas que tem a capacidade de esperar o livro virar filme e ainda assistir pra falar mal. Me desculpa mas quanto eu encontro pessoas assim sempre dá merda.


Ps: Esse post foi uma resposta ao post do Tudo de útil... ou não. Post: http://tudoqueeutilounao.blogspot.com/2010/07/crepusculo-lua-nova-eclipse.html
Ps2: Se alguém tiver uma saga nova pra me sugerir. Ô/


Eu amo magia
bjs

Comentários

Felipe Sali disse…
Quando vc diz resposta quer dizer que você concordou e complemetou tudo que eu disser né?
rsrs
Gabriel Camboim disse…
eu tenho, eu tenho, na verdade tenho várias, algumas eu acho que vc já leu: O Senhor dos Anéis, House of Night, Diário dos Vampiros, Código da Vinci, Nárnia...
Enfim tem vários ainda, eu to lendo senhor dos anéis e minha mãe não para de brigar comigo porque eu não largo o livro, tbm to com house of night emprestado
Anônimo disse…
não é saga, mas é um livro bom: a ultima musica, muito fofo, tem tambem orgulho e preconceito e um amor para recordar sem esquecer de querido john

Postagens mais visitadas deste blog

Adolecente em crise...

Caros leitores deste blog em decadência de criatividade, como todos da terra, de Marte, de Júpiter, de Vénus e da Via Láctea sabem, dia 20 de Novembro é a estreia de Lua Nova. E como todos sabem a dona deste mesmo Blog AMA a saga e além disso sou Best Friend de Bella Swan nossa mocinha confusa. Mas o Caso é o seguinte: Como eu moro em uma cidadezinha menor que Forks e não tem cinema, mas tudo bem, temos a capital Cuiabá que fica a 4 hrs de carro da minha casa, mas graças as minhas notas deploráveis My family cortou minha verba... "Mas calma! É só um filme. Vai chegar na locadora ai você vê!" É fácil falar... não durmo a semanas... Juro que dessa vez eu enlouqueço antes de ver o filme. Mas há uma esperança, uma luz láaaaaa no fim do túnel . Eu faço Coral (Eu sei cantar!!! ashuasasuh ) e dia 20 de Novembro nós vamos para Brasília nos apresentar em um congresso Mundial ( rá , rá , morra de inveja.. ashassuh ) e lá na capital do país tem cinema! e Lua nova vai estar

Amor de msn

Nossa musica é o barulho da sua janelinha do msn piscando... É quando vc entra off e diz que quer falar só comigo... Nossa musica é aquela frase ridícula que vc escreveu só pra mim... É quando vc diz que só entrou hoje pra falar comigo... Nossa musica é aquela que eu vi no youtube com uma tradução tosca... É quando eu sei que jamais farei parte da sua lista negra... Nossa Musica é quando vc "chama minha atenção"... E é quando vc me diz : "o msn sem vc não tem a menor graça"... Olá amados seguidores! Lindo poema não??? rsrs depois que eu vi a musica da Taylor Swift (clip acima) eu pensei em como tudo acontece hoje em dia, e escrevi tal obra prima que concerteza fará parte dos melhores poema do mundo! (sério msm, aposto como um monte de gente vai concordar...) Bjs

Lua Nova !!!

Gente!!! o traler de Lua Nova Já ta no ar!!! ( e como não sei postar videio vocês vão ter que procurar mesmo) Eu vi em um Blog : http://portalforksbrasil.blogspot.com/2009/06/trailer-de-lua-nova-legendado.html Muito top!!! essa Foto ====> é da cena que o Edward esta em Volterra,,, Muito lindo!!! “Uma coisa eu realmente sabia - sabia com a pontada do meu estômago, no centro dos meus ossos, sabia isso do topo da minha cabeça até as solas dos pés, sabia isso no meu peito vazio - o amor por uma pessoa pode ter o poder de te destruir.Eu estava destruída e sem reparo.” (Bella Swan)