Pular para o conteúdo principal

Post Dez


Você está em cima do muro, sentado de short preto cheio de pelos de gato e eu? Bom, eu estou na grama do lado de cá te olhando com lagrimas e dramas. Do outro lado tem sua próxima decisão. Não tem como eu dizer como ela é, até porque por mais que eu a imagine a única pessoa que realmente consegue vê-la é você que ainda está pendurado em cima do maldito muro.
Por mais que eu esteja te chamando, cantando nossa love song e me jogando em prantos no chão, suas duas pernas já estão do outro lado do muro e você de costas pra mim, meio que me vê, meio que finge me ignorar, meio que tenta me ignorar. Não vou mais te julgar por não ter virado de volta e escolhido pular do meu lado, os motivos que te fizeram subir no muro e olhar o outro lado são muito maiores do que os que te fariam voltar.
Então não, eu nunca mais irei te julgar por descer do outro lado do muro, se a grama era mais verde ou se tinha um grande pé de seriguela abarrotado de frutas eu jamais saberei e realmente não importa, de hoje em diante irei te julgar apenas por ter hesitado tanto antes de pular de vez.
E como você hesitou! Quase uma estação e você em cima desse maldito muro, meio que pra analisar meticulosamente as opções, ou talvez, se pá, observar a vista de ambos os lados sem realmente se decidir, mas de fato você se decidiu.
Assim que o muro ficou vazio eu desabei no seu encalço, sem ar, sem palavras, como se de repente todo o quintal tivesse entrando pela minha garganta e me sufocando, talvez eu estivesse morrendo – com certeza eu estava! Mas depois que a chuva caiu eu comecei a me perguntar que diabos eu estava fazendo em baixo daquele muro mal pintado, dei uma boa olhada no quintal e notei que tudo estava uma bagunça sem fim, grama alta, matos invadindo o jardim, o pé de maçãs cheio de frutas.
Não sei se por ser virginiana ou porque simplesmente já estava na hora, decidi me levantar e arrumar aquela zona que se encontrava meu quintal. E se você quer saber bem a verdade, realmente nunca me importou que diabos tem do outro lado do muro. No fim do dia recolhi algumas maçãs, fiz aquele bolo com açúcar mascavo e sentada na varanda finalmente apreciei a vista linda do meu jardim.
                                                                                 

Angélica Justino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia das Bruxas!!!

Bom, Hoje é meu dia!!! Acordei de manhã, tipo 4:50 am tomei um banho de piscina sob a luz da Lua... Ai depois café da manhã com as tias e avós,,, 2:15 Filme Da magia a Sedução (que eu adoro!) Atarde fiz algumas poções, joguei algumas maldições, Furei os olhos de algumas bonequinhas... Caso vocês não saibam nessa vida de Bruxa escondida só posso fazer magia as vezes. E hoje é um dos dias que eu posso fazer (666' . Programação para a noite é assistir o Massacre da Serra Elétrica , e a 00:00 Pular do telhado... Talvez eu dê algumas voltas na minha Ferebolt ,,, mas não vou muito longe não... Todos Tenham um Dia das Bruxas cheio de magia... Eu amo magia... bjs

See you 🌞

      Ah, o dia em que você foi embora! Era fevereiro, ou talvez fosse março? Estava calor, mas talvez estivesse nublado. Com certeza era Carnaval! Ou será que foi depois? Foi em março, mas seria de que ano? O dia foi um dia, mas talvez tenham sido dois ou mais.      Me lembro da despedida, ah a despedida! Com certeza eu entrei em um ônibus! Mas também me lembro de ter entrado em um Uber (ou foram dois?). Com certeza você entrou no Uber e eu da calçada te olhei partir, ou será que foi o contrário? Me lembro de partir e te ver na calçada, imóvel, indecifrável, quase um mármore diante do vidro da janela. Mas também me lembro de pela mesma janela ter te visto desmanchar e lá da calçada me jogar um pedaço seu pra que eu levasse comigo nessa despedida.      Com certeza foi uma despedida! E que despedida! Você na calçada ou era eu? Mas tinha uma janela no meio, ah isso eu posso afirmar com toda a certeza! De fato, tinha uma janela. Duas coisas eu t...

Adolecente em crise...

Caros leitores deste blog em decadência de criatividade, como todos da terra, de Marte, de Júpiter, de Vénus e da Via Láctea sabem, dia 20 de Novembro é a estreia de Lua Nova. E como todos sabem a dona deste mesmo Blog AMA a saga e além disso sou Best Friend de Bella Swan nossa mocinha confusa. Mas o Caso é o seguinte: Como eu moro em uma cidadezinha menor que Forks e não tem cinema, mas tudo bem, temos a capital Cuiabá que fica a 4 hrs de carro da minha casa, mas graças as minhas notas deploráveis My family cortou minha verba... "Mas calma! É só um filme. Vai chegar na locadora ai você vê!" É fácil falar... não durmo a semanas... Juro que dessa vez eu enlouqueço antes de ver o filme. Mas há uma esperança, uma luz láaaaaa no fim do túnel . Eu faço Coral (Eu sei cantar!!! ashuasasuh ) e dia 20 de Novembro nós vamos para Brasília nos apresentar em um congresso Mundial ( rá , rá , morra de inveja.. ashassuh ) e lá na capital do país tem cinema! e Lua nova vai estar ...