sexta-feira, 27 de março de 2009

Ai Interiorrrrrrrr!!!!!!!

E
Eu não tinha nada contra o interior, até me mudar pra lá!!!
Não é nada contra mais é que eu sinto uma falta do cinema!!!! (Até agora não vi Crepúsculo por que não chegou na locadora) e do Mc Donald´s!!!
Mais aqui no interior é um lugar bom pra se viver!!! (Tem Banca de revista e a capricho sempre vem para aqueles q necessitam) e 'tem o macaco q fica no poste tomando choque' e também tem a paz espiritual!!!!(ashuashuashu) E o Prédio mais alto tem quatro andares (isso é bom da pra ver a cidade interina) e da pra atravessar ela também!!!
Mais tudo bem aqui no interiorrrrrrrrr tem capricho e Internet estou feliz!!!! e ainda tem o bônus do galo q me acorda todos os dias as 6:15 da manhã ....
Interiorrrrrrrrrr 'I love you so'
(obs: Meu Colunista favorito visitou meu blog! Valeu Jerri!)

3 comentários:

Biel disse...

Oi Miguxa vc se mudou foi q bom (talves, naum sei) Olha agora q eu entendi por q seu nome eh Lilly Cullen por causa de Crepusculo (eu sou meio lerdo sabe?)Entaum tah olha visita meu novo blog Love Rock no meu perfil tem ele lah eu vou deixar un post sober tokio hotel, vc gosta??
xau minha vampira favorita

Biel disse...

Iai como vc tah miguxa??
Vc conhece a nanda agora neh??
rsrs ela eh mtoo doida!! e toda sexta ela falta no colégio pq tem 2aulas seguidas de matemática
:|

KYKA disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.