segunda-feira, 16 de março de 2009

Amanhecer!!!!

Bella Vai ser mamãe !!!!!
Estou no cap 11 de amanhecer e até aqui Bella já esta "bem grávida" ela só tem um mês de gravidez e parece 7 , e pior ela esta morrendo, o bebê esta sugando ela. Edward quer tirar a "coisa"('como ele pode falar assim do meu pequeno chutador')
mais Bella naw deixa e Rosalie esta do lado dela (elas viraram amigas insepasaveis), e pra cabar os Lobsomens decidiram atacar Bella e matar o bebê !!!!(Jacob naw vai atacar Bella ele esta do lado dela) é por enquanto é só depois falo o resto quando terminar ...

Bjo!!!!

2 comentários:

Biel disse...

Oi Miguxa estou totalmente feliz com crepúsculo a Bella é muitto burra neh?? Na aula de biologiia quando teve o negócio do tipo sanguinío o Edward sabia que tinha sangue no meio da aula e por isso faltou naun foi?? Muito Legal tph no cap 6 mas acho que vou ler mais ainda hj, por favor visite o blog da minha amiga EstilO Nanda

Jerri Dias disse...

Puxa, agora que eui começar o livro vc conta toda a história.... :(

Não vou mais ler..

Brincadeirinha, eu não ia ler mesmo... ;)