terça-feira, 14 de abril de 2009

Medo!!!!!



Biel você que inspirou este poste....

Eu morro de medo, mais e medo mesmo!!!!!!!!!

Eu quase morri quando assisti ' O chamado ' e tenho medo da TV até hoje. Não assisto filme de terror nem amarrada e semana passada eu dormi com a minha irmã porque eu estava morrendo de medo!!!!! ( obs: eu tenho 15 anos e a minha irmã tem 13).

Mais a pergunta: Mais medo de que??? Depende, do filme, do dia ou até mesmo da foto ( sim, eu já fikei sem dormir por uma foto. Mais era uma foto horrível!!!!!). Quase morri de susto quando vi o vídeo do Biel, mais depois eu chorei de rir....

Mais é serio eu não assisto filme de terror porque eu não consigo...

Fazê o que ????

2 comentários:

KYKA disse...

QUE VC TEM MEDO DA TELEVISÃO É VERDADE + Q VC NAW ASSISTE FILME É MENTIRA SEMANA PASSADA VEIO AKI EM CASA SO PARA ASSISTIR FILME DE TERROR E ONTEM FALOU PRA MIM VER O VIDEO DO BIEL E LEVEI UM SUSTO ENORME MEU CORAÇÃO DISPAROU PENSEI Q EU IA MORRER.

Biel disse...

kkkkkkkkkkkk quando eu vi isso no youtube quase caí da cadeira... OBS: meus irmãos já sabiam disso e aumentaram o volume de propósito... Naum aguentei pensei: "Vou daar um susto na Lilly na kyka e na Nanda"... e deu certoo.... kkkkkkkkkkk