segunda-feira, 27 de abril de 2009

You are the music in me...




Eu amoooooooo Musica!!!!


do momento que eu acordo até a horo de dormir estou

ouvindo musica... E não é qualquer musica tá! é tipo:

Paramore lógico, Miley Cyrus, Britiney Spears, Avril, Kelly Clarkson, Jonas Brotheres, entre outros...

Sinceramente não sei de onde puxei meu gosto musical já que minha familia gosta de sertanejo e eu não suporto... Mais eu sempre fui do aveso mesmo minha mãe e meu pai torcem pro Famengo e eu aos 10 anos decidi torcer pro Corinthians...

Mais isso não vem ao caso, importa é que eu amoooooooo musica!!!!!

Biel:

Estou descobrindo que talvez eu estava errado Que eu tenha caído e eu não posso fazer isso sozinho Fique comigo, isto é o que eu preciso, por favor? Cante uma canção e nós vamos cantá-la de volta para você Nós poderíamos cantar as nossas próprias, mas o que seria sem você? Eu sou nada agora e tem sido assim por muito tempo Desde que eu ouvi um som, o som da minha única esperança Desta vez eu vou estar ouvindo. Cante uma canção e nós vamos cantá-la de volta para você Nós poderíamos cantar as nossas próprias, mas o que seria sem você? Este coração, que bate, bate só para você Este coração, que bate, bate só para você

5 comentários:

Biel disse...

kkkkkk - Corinthians. Eu comecei a gostar de rock com a irmã da mulher do meu tio, ela gostava de Evanescence (detalhe: antes eu gostava de RBD, então naw faz muito tempo...)Daí eu passei a escuter, dps veio Nxzero, Fresno e entaunm eu conheci o Paramore: e boom minha vida mudou, dps disso só escuto esse tipo de música...

Biel disse...

Nossa vc traduziu todinha certa!!!!!!!!!!!!!!! Mas vc naum sabe de quem eh?? É do Paramore: My Heart... É muito linda.

KYKA disse...

EU TAMBEM ADORO MUSICA...........
MENOS O CORINTHIANS SOU + FLAMENGO E MINHA MÃE QUANSE TODA A MINHA FAMILIA..........
+++++++++COMO EU ADRO PARAMORE É MUITO BOM, JONAS BROTHERS,MILEY E OUTROS.........

Biel disse...

pronto lilly já botei algumas bandas que eu esqueci....

Biel disse...

OI Lilly vc viu o blog que eu acompanho? é o Paramore na veia.. pode ver é muito bom lah tem uma notícia que vc vai amar, mas eu naum vou dizer vc vao ter q ver