quarta-feira, 24 de junho de 2009

Falando de musica,,,

Bom, Olá leitores deste blog!!! (que não são muitos,,, mais são amados!) é eu sei que sumi, estive no mundo adquirrindo conhecimento,,,(nossa falei bonito,,) e experiencias, e agora depois dessa linda semana de provas, (kkkk) eu voltei pro meu blog querido e amado!!! com alguma coisa boa, (pq num é novidade,, rsrs) achei essa semana uma musica maravilhosa da Kelly Clarkson, o Nome da Musica é " Since U Been Gone" que é: "Desde que você foi embora" a musica é legal a tradução é demais e o Clip é hilário,,, amei a ideia dela no clip rsrs.
Quem quiser ver é só ir no YouTube (pq eu num sei postar video,kkk) e conferir é muito bom!!!

Beijos pro Biel e pra Kyka!!!

t+

4 comentários:

Biel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Biel disse...

Lilly pra botar video no blog eh muito fácil se vc quiser botar do youtube pra ki eh soh fazer issu..:
no lado do video vem uma caixa que tem o nome de quem botou o video e em baixo vem dizendo URL (..ondi vem o link do video) e em baixo vem "Incorporar" (dentro de incorporar vem uns camandus em html, vuxe copia esses comandos e cola na sua postagem soh q as vexex naum aparece os comandos no video intaum vc procura outro video igual até aparecer... eh fácil e pratico: Cntrl C + Ctrl V (kkkk)

LiLLy disse...

kkk entendi tudim,,,
rsrs

KYKA disse...

coitada biel naw complica o cerebro dela naw coitadinha!
é q a agua oxigenada afetou os neuronios dela (brincadeirinha....rsrsrs)(e naw tenho nada contra loiras).+ pra falar a verdade nem eu sei colocar + tambem naw quero!!!!!