terça-feira, 30 de junho de 2009

Sorte no Amor!


Bom pra quem não tem TV a cabo e assiste a Globo (no caso eu), ontem passou "Sorte no Amor"
é uma comédia romântica muito legal! Tem a Lindsay Lohan e um Gatinho bem lindo que eu não sei o nome mais ele fez "O diário da princesa 2" e o melhor do filme: McFly esta participando!!!
Muito bom o filme não vou falar mais sobre o filme, se não perde a graça.
Ah! pessoas como eu que assistem a Globo! Só vai passar filme legal nas ferias!!!
E agora tem Os feiticeiros de Waverly Place todos os dias na Tv Globinho!!!

2 comentários:

KYKA disse...

eu sei to assistindo todo dia é muito bom e eu assisti o filme tambem.

Biel disse...

os feiticeiros saum bons mas esse filme eu nunca ouvi falar. Lilly eu jah tow melhorando,,, eu dormi sem escutar voz nem uma e nem precisei do exorcista (kkkkkkkk,,,kkkkk) os nomes das bandas são bem estranhos mas eu tava com um na cabeça jah faz algum tempo e naum tem nada a ver com Crepúsculo: Vancouver. Eu vi que voce mudou seu blog está muito baum, mas qual foram suas inspirações pra essa mudança?