sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ano Novo

Bom, como tudo bom Blog devo fazer um post sobre o Ano Novo. Ah! mas eu não tive uma noite de ano novo muito boa não. Na verdade foi péssima. Começa com um velho se matando e fralda pra mim trocar. Calma eu explico.
Faltava 1 minuto pra 00:00 eu decidi passar a virada de ano sozinha (porque na minha cidade as festas são uma merda) ai eu fui pra ponte, pra ver a queima de fogos (que foi muito pobrinha) dai eu olhei pro outro lado da ponte e adivinha! Tinha um velho. O velho estava com uma pedra no pescoço e estava contemplando a agua. Pronto só o que me faltava. vai pular!Fui lá.
- Oi, senhor. Que que você esta fazendo com essa pedra no pescoço?
- Ah! Eu vou pular.
- Que?! Tá doido? não faz isso!
- Chegou a hora eu tenho que ir.
! o velho pulou! Meldeus! vou ser acusada de ter matado o velho! e agora?! E pra completar do outro lado da ponte um choro. Aff! hoje é o dia! Dentro de uma cesta o que tinha? Um bebê! E ainda tava fedendo! (bebes sempre fedem) e foi ai que a queima de fogos começou (atrasada diga-se de passagem já eram 00:03) Era só o que me faltava vão me acusar de ter matado o velho e ainda abandonado um bebê! Cheguei mais perto do bebê, e junto dele tinha uma carta:

"Olá, eu sou o Ano Novo, me chamo 2010.
Não precisa ter medo, de 2009 ter partido.
Prometo que em mim seus sonhos serão realizados."

Bom gente já que ele era o tal Ano Novo de 2010 e o velho que se matou era 2009. Não matei ninguém. E espero não ter que trocar mais as fraldas de 2010 (sério fede demais).
(não me perguntem o que eu fiz com o Ano Novo. Só sei que 01:30 estava dormindo....)



Eu amo magia
Bjs

3 comentários:

Gabriel Cavalcante disse...

Feliz Ano novo (atrasado) Lilly!!!! Tô morrendo de saudades - mesmo que eu nunca tenha lhe visto!!!
RS

Felipe Sali disse...

Palmas para a Lilly por esse post

clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap clap

Raul Izar disse...

o que foi que você fumou na sua virada de ano? G_G
Eu tava quase achando que isso tinha sido real...
Então quer dizer que você começou com um 2010 todo cagado?!

www.RauLIzar.blogspot.com