quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A Samara ligou pra minha amiga Loh Volturi!


A chamada......

Certo dia o telefone toca:Trim,Trim
-Alô?
-Sete dias!!!
-My Good!!Sete dias pra eu ver Lua Nova? Nao creio!!
- Nao, nao. Vc vai morrer em sete dias..
-Pq? Que que eu fiz?
-Vc assistiu a fita!!!!
-Que fita? Eu so assisto DVD!!
-Que seja, vc assistiu meu DVD!!
-Mentira nao é seu nao, eu loquei na ROOM VIDEO tá?
- Ai, vc vai morrer e pronto!! Tchau!!
- Perai,perai deixa eu perguntar um negocio?
- Pergunta..
- Que que Harry Potter tem q ver com isso?
- Harry Potter? Vc assistiu Harry Potter? Nao Foi O CHAMADO?
- Nao!!! Foi Harry Potter!!!
- Entao ta, desculpa ai. Numero errado. Vc tem mais de sete dias...
- Tchau, tambem foi bom falar com vc...
-OTÁRIAAAAA!!!

LoH! Vc é Demais!
asaushaushau

6 comentários:

Gabriel Cavalcante disse...

KKKKKKKKKKK, que louco quem já viu eu é que nao queria receber uma ligação dessas antes de sete dias eu já tinha morrido de infarto, ei essa Loh é a Lola é, ela nuncam ais postou eu gostava do blog dela...

Stephanie Balsalobre disse...

KKKKKKKKK
Adoreiii
amúh vc amiga'

Gabriel Cavalcante disse...

Lilly fiz aquele post do nada acho até que ficou engraçado, mas eu morri di rir depois que acabei...

Raul Izar disse...

Dica construtiva: "Good" é bom, Deus é "God" :X

Realmente essa Samara ta arcaica... fita VHS é da minha época, qisso! :/

Marcos Mariano disse...

kkkkkkkkkkk
muito bom ilario
gostei do post

Bianca S. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meew eu adooro d+ essa sua criatividade! seu blog eh 10!

boom to de voolta *-* passa lah nu meu blog =)
http://biaspart-blog.blogspot.com