terça-feira, 4 de maio de 2010

Desafiando as leis do universo!!!

Quem disse que uma pessoa não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo?

Quem disse que dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço?


Já viram a densidade demográfica de Tokio? São cerca de 5 728 habitantes por quilometro quadrado! São 5,728 pessoas por metro quadrado! É gente demais em um só lugar!

Quem disse que não dá pra voltar no tempo?



É claro que dá pra voltar a ser criança!


Quem disse que fantasmas não existem?

Esse dai me parece bem assustador....


Quem disse que magia não existe?

Olha só o Harry Potter ai!

Quem disse que o ser humano não pode voar?

O que eu quero dizer aqui, é que você pode fazer o que quiser! Só depende de você!


(Obs: Se você mora em um apartamento acima do 2 andar, não é aconselhável que você se jogue da janela..)



Eu amo Magia
Bjs

4 comentários:

jô disse...

oi, é a jô de novo, , como é o seu twiter?? ( ps: eu não tenho twitter e não vou te seguir, é só pra dar uma acompanhada)

KYKA disse...

so vc mesmo em LiLLy*

Gabriel Cavalcante disse...

Realmente só você Lilly, a propósito eu peguei emprestado com meu amigo os filmes do Harry Potter, tõ assistindo todos até o 6° filme - obs.: eles são originais!!!!!!

Ariadne Miranda disse...

Adoreii o POST.
UAHSUAHSU
só vc msmo