sábado, 29 de maio de 2010

Não há nda tão ruim que não possa ser piorado...

eu depois de roubarem meu orkut...

Tá ruim? Calma ! podia ser pior...

Situações ruins:
=> Você tirou nota vermelha em física, seu pai te proibiu de viajar pra disney...
=> Seu namorado te deu um pé na bunda e já tá com outra...
=> Fez chapinha, choveu e agora esta na porta da festa toda molhada...
=> Seu orkut não abre, roubaram sua senha...

Tudo piorando:
==> Você tirou nota vermelha em física, seu pai te proibiu de viajar pra disney... além disso ele corta sua internet.
==> Seu namorado te deu um pé na bunda e já tá com outra... a outra estuda com você.
==>Fez chapinha, choveu e agora esta na porta da festa toda molhada... passa um carro e joga barro em você.
==> Seu orkut não abre, roubaram sua senha... a senha do seu msn era a mesma do orkut e além disso seu Blog, twitter, facebook, conta no youtube e MySpace era anexado com a sua conta do Google.

Pois é, decididamente, não há nada tão ruim que não possa ser piorado,,,


Eu amo magia
Bjs

6 comentários:

Lorrayne disse...

Nao sei porque isso me lembra meu professor de física...........

LiLLy disse...

É porque ele vive dizendo isso...
=/

manhatangirl disse...

ok, girl, I need to tell you sometinhg...your blog is crazy ( not in a good way), i think you love youself to much to see that are many billions people around the world and you just care with yourself!i think that if you stop writting and read some more to ( maybe) someday come back and write something that pay!!!YOU ARE A STUPID BICTH!!!!!!!!!!!!!!!

LiLLy disse...

Amada,
1 - O blog é meu, lê se quiser
2 - Eu siceramente duvido que vc escreva melhor,
3 - Meu mundinho limitado é bem mais divertido q o seu,
4 - Vc num ta achando que eu vou cuidar da vida de milhões de pessoas tá?
5 - Se eu fosse vc pensava melhor antes de dizer alguma coisa...
6 - Meu Blog é brasileiro,,, Brasil, português... ninguém aki tá interessado no seu péssimo curso de inglês [ou no tradutor]....


Eu mo magia
Bjs...

Gabriel Cavalcante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel Cavalcante disse...

kkkkkkkkkk Lilly tu é barraquera viu, teu blog tá demais