quarta-feira, 30 de junho de 2010

É hoje!

Sim amados! Depois de muita espera (ou não), estreia hoje nos cinemas de todo o Brasil, o terceiro filme da Saga Crepúsculo, Eclipse! Nesse exato momento minha irmã esta em uma sala de cinema vendo o dito filme... E eu aqui estou de novo, mais uma vez, again, em casa! [chorando]
Ah!!!Pq minha cidade não tem cinema? Mas desta vez estou bem menos ansiosa, não peguei carona com estranhos, não amaldiçoei os que viram o filme primeiro que eu (tá, só um pouco), não tentei vender órgãos de estranhos, eu até ando comendo, tomei banho.... Mas ainda sim quero muito ver o filme! [desesperada]
Ahh![gritando] EU QUERO VER ESSE FILME!

Ps: Se vc de algum site abençoado que já tenha esse filme, pelo amor de Buda! deixa o link ai em baixo!!!

Ps2: Biel, eu não coloquei o Banner do seu blog no meu, pq eu sem mouse, eu fui até a metade do processo, mas no final não deu certo... quando comprar um mouse novo eu coloco...

Ps3: É sério, alguém pode filmar do cinema? até gravado no radinho de pilha! ahhhhhh!!!

Eu amo magia
Bjs

3 comentários:

Gabriel Cavalcante disse...

Eu tbm too aki em uma grande poça de desespero eu quero ver ECLIPSE!!!!! AHhhhhhhhhhhh

tudo bem depois que vc comprar vc coloca...

Anônimo disse...

ah!!!!!
Eclipse!

Douglas Oliveira disse...

AAA..eu já te contei o filme inteiro... e até fiz Scans do filme pra vc..num reclama...¬¬... vo leva o DVD pra vc assim q sair de férias...=p