quarta-feira, 16 de junho de 2010

Vaice

Show no Morumbi

Amados seguidores! Vim lhes apresentar a banda VAICE! [gritos histéricos]
Já são milhares de fã malucas....
Fã do vocalista gatinho da banda Vaice

Ela curte Vaice
Ele ama o Felipe Sali [eurri]

A banda é formada pelo Joe [guitarrista, e multi instrumentista], Felipe Sali [vocalista gatinho, compositor, poeta e blogueiro] e o Mike [baixista]...
Joe , Felipe e Mike

Minha musica preferia deles é Iluso, [lalalalalala]
Página deles no MySpace : http://www.myspace.com/vaice
Msn do vocalista : haha' eu tenho mas não vou dar!!! kkkkkkkkk



Eu amo Magia, rock e guitarra
Bjs

3 comentários:

Felipe Sali disse...

Todos nós amamos magia, rock e guitarra.
E nós da Vaice agradecemos ao post :)
Quem liga para a Angelina Julie se o Edward e a Lilly são os nossos fans? hahahah
Obrigado
Bjos

Anônimo disse...

cara feinho o vocalista hein?

LiLLy disse...

Ouviu a musica deles?
Já viu o Robert Pato sem maquiagem?
O Taylor Lautner com camisa?

eurri,,,,

Obs: Eu acho ele a cara do Harry Potter..