segunda-feira, 15 de abril de 2013

Às 02:50 am

    Bom dia? Nem tão bom, pode parecer que sou uma estudante nata, que passo madrugadas a fio lendo livros, apostilas, resenhas, blah, blah, blah... Sinto dizer: eu não faço isso. Na verdade só estou acordada até essa hora fazendo uma apresentação de Slide pelo simples fato de ter passado o dia todo morgando.
    A verdade é que tem semanas que não leio um livrinho se quer de psicologia, nem qualquer outro. Até hoje não terminei o apanhador de sonhos, o pacto, anjos e demônios, e outros. Estou com uns 5 livros pela metade, um que eu comecei a escrever - Alice, você vai ter que esperar-, uma porrada de provas e um seminário sobre  a depressão.
    E ao invés de fazer tudo que tenho pra fazer, estava assistindo Harry Potter e a Ordem da Fênix e agora estou escrevendo esse post. Por que a verdade é que: quando se tem algo pra fazer, algo chato, como fazer slides, até o sexo das moscas parece mais interessante. Isso se chama desvio de atenção, o que infelizmente eu tenho.
    Bom, já que são 02:59 am, agora e esse slide não vai se criar sozinho, receio que minha partida seja mais que necessária. Por fim deixo um recado pra Senhorita Granger: se eu fosse bruxa também leria Hogwarts, uma história.



3 beijos sabor soninho,
eu amo magia.

Um comentário:

Tsu disse...

Olá.
Encontrei seu blog ao acaso...e gostei do que li. Gostei das forma como escreve. Te sigo já. Se puder, me segue!
abs