Pular para o conteúdo principal

Don't try to take this from me no-o-o-oo-o-o-ow


   Boa noite amados! Bom, após longo período de pura e total falta de inspiração, resolvi escrever mais um post. Quem acompanha este blog sabe que a muito não escrevo nada. E a verdade é que realmente não tenho mais nada a escrever, é meus caros o dia chegou! 
   Eis que a vossa Adolescente em crise morre! Agora, nem adolescente, nem em crise. Apenas mais uma pessoa normal entre tantas, sem nenhuma característica incomum, a não ser é claro o estranho habito de ainda usar all stars. Em uma breve apresentação dos fatos, podemos dizer que agora além de morar sozinha e cursar psicologia esta ex-blogueira-em-crise se encontra em total inercia afetiva. Sim meus caros! Estou solteira!
  E dentre tantas novidades surge um grande fato: agora morro em uma cidade com cinema!!!! É, depois de tantas queixas agora posso ir ver o filme que quiser e quando quiser! E rumo aos 20 anos, sim! duas décadas, começam a me surgir as indagações: e agora? arrumar um emprego, marido, filhos, netos e morrer? minha nossa! cadê a parte legal?
   Bem, espero que essa seja a parte legal. Por que agora, hoje, essa semana, esse mês, esse ano, E.U. Q.U.E.R.O. V.I.V.E.R!!!! Dizem que essa é a hora das grandes aventuras, pois bem! quero me apaixonar todos os dias! Quero chorar! Beber! Pular! E daqui a 20 anos poder dizer: P-U-T-A Q-U-E- P-A-R-I-U! Como eu me diverti! 
   Talvez eu volte com as postagens, até porque entender a cabeça das pessoas é uma tarefa quase que impossível, explicar comportamentos então! Nem se fala! Mas por hora basta. Velhos hábitos nunca morrem, logo pelo incrível que pareça eu ainda quero ir pra Hogwarts!


ps: o título da postagem é uma frase da música Now do Paramore.
3 beijos sabor borboletas.
Eu amo magia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adolecente em crise...

Caros leitores deste blog em decadência de criatividade, como todos da terra, de Marte, de Júpiter, de Vénus e da Via Láctea sabem, dia 20 de Novembro é a estreia de Lua Nova. E como todos sabem a dona deste mesmo Blog AMA a saga e além disso sou Best Friend de Bella Swan nossa mocinha confusa. Mas o Caso é o seguinte: Como eu moro em uma cidadezinha menor que Forks e não tem cinema, mas tudo bem, temos a capital Cuiabá que fica a 4 hrs de carro da minha casa, mas graças as minhas notas deploráveis My family cortou minha verba... "Mas calma! É só um filme. Vai chegar na locadora ai você vê!" É fácil falar... não durmo a semanas... Juro que dessa vez eu enlouqueço antes de ver o filme. Mas há uma esperança, uma luz láaaaaa no fim do túnel . Eu faço Coral (Eu sei cantar!!! ashuasasuh ) e dia 20 de Novembro nós vamos para Brasília nos apresentar em um congresso Mundial ( rá , rá , morra de inveja.. ashassuh ) e lá na capital do país tem cinema! e Lua nova vai estar

Amor de msn

Nossa musica é o barulho da sua janelinha do msn piscando... É quando vc entra off e diz que quer falar só comigo... Nossa musica é aquela frase ridícula que vc escreveu só pra mim... É quando vc diz que só entrou hoje pra falar comigo... Nossa musica é aquela que eu vi no youtube com uma tradução tosca... É quando eu sei que jamais farei parte da sua lista negra... Nossa Musica é quando vc "chama minha atenção"... E é quando vc me diz : "o msn sem vc não tem a menor graça"... Olá amados seguidores! Lindo poema não??? rsrs depois que eu vi a musica da Taylor Swift (clip acima) eu pensei em como tudo acontece hoje em dia, e escrevi tal obra prima que concerteza fará parte dos melhores poema do mundo! (sério msm, aposto como um monte de gente vai concordar...) Bjs

Aos 29 anos a vida é um monólogo…

     Não é como se eu tivesse acordado na data de hoje e de repente percebido que as maiores conversas que eu tenho são comigo mesma. É um processo que vem se arrastando há alguns anos, mas hoje foi que percebi as cores desse fato.      Também não é como se não houvesse assuntou ou como se não houvesse plateia, acho que depois de certo momento a gente passa a viver mais pra dentro. Perceber que você é a sua melhor companhia é libertador e solitário. Perceber que eu me basto foi a melhor coisa que eu fiz por mim nos últimos 10 anos, minha companhia é excelente.      Também não é que eu fuja de outras pessoas e me tranque em casa com meus 12 gatos, não eu também sinto carência, eu também me apaixono, eu também tenho libido, mas aos 29 anos eu sei tudo passa. Tudo passa nada melhor que um papo consigo mesma.      A gente vai aprendendo a viver sozinho desde que a gente nasce, cada minuto da nossa vida a gente passa aprendendo a ser suficiente pra si mesmo. A primeira coisa que a ge