domingo, 12 de julho de 2009

Ai que sono!

Eu ando dormindo em pé essa semana! Ai que sono! E num posso dormir! Porquê????
Porque é Semana de Magia! Tem Harry Potter Hoje a noite! Num posso dormir!
Ai como eu queria um vira tempo da Hermione, pra poder assistir o filme, voltar no tempo e dormir. Ainda bem que eu entro de ferias Sexta, se não eu ia morrer com certeza!
Ontem mesmo eu podia jurar que vi Michael Jackson! (tá eu exagerei! kkkkkk)
Ainda não sei o que vou fazer nas ferias, mais sei que vou dormir a beça!!!
Biel!! Você assistiu Harry Potter????
Passou ontem enquando você via Roberto Carlos (estou com uma dó de você! RC ninguem mereçe,ashuashuashu)

Bjs!

4 comentários:

KYKA disse...

sobre ate pro michael jackson q ta morto coitado... ate eu to com sono e sei q vi tudinho harry apesar q sabado naw vi nada + eskesse isso é passado...(e LiLLy todos os vira tempos foram destruidos lembra...).(e o da hermione tambem...)

Biel disse...

naum assisti quase nehum naum aguentei e dormi,, kkkkkkkkk. Mas RC Lilly ngm merece mesmo eu ainda assisti um pedacinho da Camara Secreta com minha irmã mas acabei dormindo kkkkkkkk hj eh meu uçtimo dia de férias amanhã eu jah vou começar a estudar

Biel disse...

coitado do Michael Jackson kkkkkkkkkk issu eh totalmente Thriller kkkkkkkkkkkkkkkk

jubileu disse...

SHAUhsauhaUHaUHauSHuAS

Raxei*
Man eu tmb fiuei sem dormi mow cota por causa dos filmes...

Mew num zoa com o coitado do Michael,pow eu nem zouo com ele no mew blog!! u.ú

sahshauashuash
Abraço.