quinta-feira, 23 de julho de 2009

Loucuras em série - PARTE 1


Olhei para os lados, como eu fui parar naquele pomar? Estava frio, escutei um barulho de galhos se partindo, me virei, foi quando o vi. Parado a uns 20 metros de mim, ele era lindo, mais parecia um anjo, seus cabelos cor de bronze ficavam em perfeita harmonia com sua pele branca e seus olhos cor de ouro derretido. Me vi andando em sua direção, só assim notei que estava descalça, meus pés faziam barulho enquanto pisava no chão coberto de folhas. Parei a 3 passos dele, olhei o contorno de sua boca, como ele podia ser tão lindo? Ele caminhou em minha direção, colocou sua mão em minha cintura, sua pele era fria e dura como mármore, senti seus dedos em meus cabelos, ele me puxou pra mais perto, seus lábios macios, encontraram os meus, eu passei meus braços em seu pescoço e o agarrei, foi como se o mundo de repente parasse, não me importaria de morrer em seus braços desde que esse beijo durasse pra sempre... Então comecei a escutar uma musica, ela começou a ficar alta, foi quando acordei com meu cachorro me beijando!Eca! A musica era meu despertador. :p
rsrs
Oi amigos esse foi um dos meus sonhos bizarros, eu vivo tento eles, se gostarem prometo que conto outros.
Bjs

5 comentários:

jubileu disse...

Mew mto loco mew.
SAUhasUaHSUahsuaS
Raxei mto/

Mew lembra o Crepúsculo.

SAHUahsuaHhasuhsa
cachorro beijoquero* :P'
Amei e Bjos linda.

Jerri Dias disse...

O nome do deu blog está em crise também, né? Se é isso, adorei a ironia.

Eu também achei que fosse o Edward. Esse cara vive agarrando tudo que é menina nos sonhos, como podem gostar dum vampiro tão galinha?

Biel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu também acho isso Jerri. É muito sem noção. Eu já sonhei que a Bella me mordia e eu virava vampiro uma vez. O que um bom livro não faz com nossas cabeças hein?kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Biel disse...

Lilly vc precisa entrar no meu blog agora!!!! Tenhu uma notícia muiticissssícimante boa pra te contar entra lá porfavor!!!!!!!

Bianca S. disse...

Ameei teu blog *-*
raxeei mto com o final da história!!!
vc tava lendo crepúsculo??
kkkkkkkkkkkkkk
Bjaaum
to seguiiindo okays...

http://biblogsp.blogspot.com/