terça-feira, 7 de julho de 2009

Semana da Magia!

"Lumus"

Caros amigos desse Blog (Biel e Kyka), não percam a semana da magia!

__ Terça ===> Harry Potter e a pedra filosofal;

__Sexta ===> Harry Potter e a camara secreta;

__ Sabado ==> Harry Potter e o prisioneiro de azkaban;

__ Domingo==> Harry Potter e o calice do fogo.


Semana maravilhosa!!!

Não sei você Biel, Mais eu e a Kyka amamos Harry Potter!!!

Alias amamos tudo que tem magia! As cronicas de Narnia, Harry Potter, Crepúsculo, X-men (num tem magia mais é tudo na imaginação).
bjos!
"Nox"

4 comentários:

KYKA disse...

Vc sabe pq eu te falei.mas é mesmo Biel eu e a lilly amamos harry e todos os filmes de magia!!!!

LiLLy disse...

"Lumus Maxima" !


Amo Magia!


"Nox"

Biel disse...

Quandu eu era mais novu eu assisti harry Potter e o prisioneiro de Ascabã - tive um pesadelo terrível e acordei gritandu pelo meu pai, imganem a cena: "Naum, naum... Naum faz issu. PAAAAAAAAAIIIII!!!!!!!!!" kkkkkkkk quue mico. EU jah assisti Narnia e eh muito legal. Agora se tem um filme Baum que tem magia e suspense e romance eh O Ilusionista - ele muito baum assistam.

LiLLy disse...

Gritando Biel!!!
Do quê????
rsrsrs