Pular para o conteúdo principal

Why?

Bom, segundo uma propaganda que passa todos os dias na Tv o que move o mundo são as perguntas, que estranho, fazer diversas perguntas que não tem respostas.
De onde você veio?
Como o mundo surgiu?
Por que as pessoas mentem?
Porque eu fiz um blog?

São tantas as perguntas e tão poucas as respostas. (<==== Falei bonito!!!)

Calma gente estou assim porque estou lendo o livro: " Isacc Newton e sua maçã" , sabia que ele tentou botar fogo na mãe? Que ele bateu num colega na escola?
(ashuashuahsu)

bjs

Comentários

jubileu disse…
Ssuahusahuashsuahusa

Carai...
verdade msm
Isac num sei oq tento botar fogo na main? :O'
hsauhsuhasusahuas
q Raxant'

Postagens mais visitadas deste blog

Adolecente em crise...

Caros leitores deste blog em decadência de criatividade, como todos da terra, de Marte, de Júpiter, de Vénus e da Via Láctea sabem, dia 20 de Novembro é a estreia de Lua Nova. E como todos sabem a dona deste mesmo Blog AMA a saga e além disso sou Best Friend de Bella Swan nossa mocinha confusa. Mas o Caso é o seguinte: Como eu moro em uma cidadezinha menor que Forks e não tem cinema, mas tudo bem, temos a capital Cuiabá que fica a 4 hrs de carro da minha casa, mas graças as minhas notas deploráveis My family cortou minha verba... "Mas calma! É só um filme. Vai chegar na locadora ai você vê!" É fácil falar... não durmo a semanas... Juro que dessa vez eu enlouqueço antes de ver o filme. Mas há uma esperança, uma luz láaaaaa no fim do túnel . Eu faço Coral (Eu sei cantar!!! ashuasasuh ) e dia 20 de Novembro nós vamos para Brasília nos apresentar em um congresso Mundial ( rá , rá , morra de inveja.. ashassuh ) e lá na capital do país tem cinema! e Lua nova vai estar

Amor de msn

Nossa musica é o barulho da sua janelinha do msn piscando... É quando vc entra off e diz que quer falar só comigo... Nossa musica é aquela frase ridícula que vc escreveu só pra mim... É quando vc diz que só entrou hoje pra falar comigo... Nossa musica é aquela que eu vi no youtube com uma tradução tosca... É quando eu sei que jamais farei parte da sua lista negra... Nossa Musica é quando vc "chama minha atenção"... E é quando vc me diz : "o msn sem vc não tem a menor graça"... Olá amados seguidores! Lindo poema não??? rsrs depois que eu vi a musica da Taylor Swift (clip acima) eu pensei em como tudo acontece hoje em dia, e escrevi tal obra prima que concerteza fará parte dos melhores poema do mundo! (sério msm, aposto como um monte de gente vai concordar...) Bjs

Lua Nova !!!

Gente!!! o traler de Lua Nova Já ta no ar!!! ( e como não sei postar videio vocês vão ter que procurar mesmo) Eu vi em um Blog : http://portalforksbrasil.blogspot.com/2009/06/trailer-de-lua-nova-legendado.html Muito top!!! essa Foto ====> é da cena que o Edward esta em Volterra,,, Muito lindo!!! “Uma coisa eu realmente sabia - sabia com a pontada do meu estômago, no centro dos meus ossos, sabia isso do topo da minha cabeça até as solas dos pés, sabia isso no meu peito vazio - o amor por uma pessoa pode ter o poder de te destruir.Eu estava destruída e sem reparo.” (Bella Swan)