segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Chegamos aos 14!

Esse quadrinho é hilário... kkkkkkkk

Colegas Do Blog, Hoje quando abri meu Blog quase sofri um enfarto! 14 seguidores! Tudo bem, tem gente que tem mais, mas idai? todos os meus posts toscos e sem noção, tem comentários, e isso significa que pessoas perdem seu precioso tempo lendo os absurdos que eu escrevo! fala sério! (pausa dramática) Estou muito emocionada!
Há! e eu prometo que até o fim da semana posto a segunda parte de "Em busca da imaginação da LiLLy", não pensem que e ainda não escrevi o final, é só q estou vendo se estão curiosos...
(ashuahsausa)



Eu amo magia
Bjs...

3 comentários:

Biel disse...

Estou morrendo de curiosidade, você nem precisa perguntar!!! O DicaMusic tem 13 seguidores

Bianca S. disse...

loogiko que estamos todos curiosos...vc tm alguma dúvidaa???
q boom q vc tah feliz...seus seguidores soh vaum aumentar viu =D
bjaaum

Anônimo disse...

Teu blog é mtoo engraçado! Rii mtoo! HSUSHAUSHAUHAS' Fooraam minutos mto bem gastos!Suuper criativo =D