sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Em Busca da Imaginação da LiLLy - Parte 1

[Imaginação]

Olhei fixamente nos olhos de Lord Voldemort e ele me retribuiu com uma gargalhada sinistra.
Sem dúvida era uma boa forma de morrer nas mãos do bruxo mas poderoso do século. Emocionante até. Isso devia contar pra alguma coisa.
Eu sabia que, se nunca tivesse conhecido Harry Potter, Edward Cullen e Jacob Black, agora não estaria diante da morte. Mas embora estivesse apavorada, não conseguia me arrepender da decisão. Quando sua mente lhe oferece um mundo mágico onde tudo é possivel é irracional se lamentar quando isso chega ao fim.
Lord Voldemort sibilou algo para uma cobra enquanto sacava a varinha para me matar.




[LiLLy]

Olhei nos olhos de Lord Voldemort e mas do que rápido disse:
-Avada Kedavra!

Bom, antes de tal cena eu tive que acha-lo.
Recebi uma coruja anônima me dizendo que havia ouvido em um bar que Lord Voldemort mantinha minha imaginação como refém (tudo bem, eu já sabia), mas ainda disse que ouviu boatos de que ele estava em Volterra com uma amigos vampiros.
Foi só o que precisei, peguei minha Ferebolt e parti pra Volterra (tão apressada esqueci o celular). Cheguei em Volterra as 11:45 a.m. Tive que descer em um beco (em Volterra não há muitos bruxos), eu sabia que ara uma missão suicida, mas não iria desistir antes de tentar.
Quando sai as ruas tive uma surpresa, “Por que todos estão de vermelho?” era dia de São- sei-lá o-que, as ruas estavam cheias, chegei em uma praça lotada, foi quando o vi (pausa dramática........) embaixo da torre do relógio, vinha Edward Cullen sem camisa (babei Litros...), mas ele ficou maluco? Olha o Sol! Foi quando Bella saiu correndo do meio da multidão Gritando:
-Não, não, Edward não! - ai fiquei pensando: “Que estranho” daí ela pulou nele e tascou-lhe um beijo (só pra falar que pode). E então, dois Comensais da Morte e mais outros dois que deviam se os “Abutris” . Levaram os dois para dentro da torre. Era agora ou nunca.

[continua]


Você gostou desta história nada original, e quer saber o fim dela??? então não perca o Próximo capitulo de "Em busca da Imaginação da LiLLy", nesse mesmo Blog, só não sei que horas e nem quando....


Bjs....

4 comentários:

Biel disse...

KKKKKKKKKK dia de são não sei o que... vc é doida tou loko pra ver como é que fik manda uma notícia pro dihitt vai ve que o povo se interessa

Biel disse...

vejo vvc no msn

Bianca S. disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK adorei essa história de misturar Harry Potter com Crepúsculo *-* KKKK
continue ;)
bjus

http://biaspart-blog.blogspot.com

Marcos Mariano disse...

ola!!!!
muito bom

fiz meu blog a pouco tempo e estou na luta pra divulgar e acho que todos os blog deveriam se unir,trocando link,comentarios tipo uma rede se vc pensa assim tambem podemos trocar link ou banner,e se quiser eu sigo o seu blog se seguir o meu se entereçar deixa um coment no meu blog da essa força ai

MEU BLOG:
http://rebobinandomemoria.blogspot.com