Pular para o conteúdo principal

Em Busca da Imaginação da LiLLy - Parte 1

[Imaginação]

Olhei fixamente nos olhos de Lord Voldemort e ele me retribuiu com uma gargalhada sinistra.
Sem dúvida era uma boa forma de morrer nas mãos do bruxo mas poderoso do século. Emocionante até. Isso devia contar pra alguma coisa.
Eu sabia que, se nunca tivesse conhecido Harry Potter, Edward Cullen e Jacob Black, agora não estaria diante da morte. Mas embora estivesse apavorada, não conseguia me arrepender da decisão. Quando sua mente lhe oferece um mundo mágico onde tudo é possivel é irracional se lamentar quando isso chega ao fim.
Lord Voldemort sibilou algo para uma cobra enquanto sacava a varinha para me matar.




[LiLLy]

Olhei nos olhos de Lord Voldemort e mas do que rápido disse:
-Avada Kedavra!

Bom, antes de tal cena eu tive que acha-lo.
Recebi uma coruja anônima me dizendo que havia ouvido em um bar que Lord Voldemort mantinha minha imaginação como refém (tudo bem, eu já sabia), mas ainda disse que ouviu boatos de que ele estava em Volterra com uma amigos vampiros.
Foi só o que precisei, peguei minha Ferebolt e parti pra Volterra (tão apressada esqueci o celular). Cheguei em Volterra as 11:45 a.m. Tive que descer em um beco (em Volterra não há muitos bruxos), eu sabia que ara uma missão suicida, mas não iria desistir antes de tentar.
Quando sai as ruas tive uma surpresa, “Por que todos estão de vermelho?” era dia de São- sei-lá o-que, as ruas estavam cheias, chegei em uma praça lotada, foi quando o vi (pausa dramática........) embaixo da torre do relógio, vinha Edward Cullen sem camisa (babei Litros...), mas ele ficou maluco? Olha o Sol! Foi quando Bella saiu correndo do meio da multidão Gritando:
-Não, não, Edward não! - ai fiquei pensando: “Que estranho” daí ela pulou nele e tascou-lhe um beijo (só pra falar que pode). E então, dois Comensais da Morte e mais outros dois que deviam se os “Abutris” . Levaram os dois para dentro da torre. Era agora ou nunca.

[continua]


Você gostou desta história nada original, e quer saber o fim dela??? então não perca o Próximo capitulo de "Em busca da Imaginação da LiLLy", nesse mesmo Blog, só não sei que horas e nem quando....


Bjs....

Comentários

Gabriel Camboim disse…
KKKKKKKKKK dia de são não sei o que... vc é doida tou loko pra ver como é que fik manda uma notícia pro dihitt vai ve que o povo se interessa
Bianca Spartani disse…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK adorei essa história de misturar Harry Potter com Crepúsculo *-* KKKK
continue ;)
bjus

http://biaspart-blog.blogspot.com
Marcos Mariano disse…
ola!!!!
muito bom

fiz meu blog a pouco tempo e estou na luta pra divulgar e acho que todos os blog deveriam se unir,trocando link,comentarios tipo uma rede se vc pensa assim tambem podemos trocar link ou banner,e se quiser eu sigo o seu blog se seguir o meu se entereçar deixa um coment no meu blog da essa força ai

MEU BLOG:
http://rebobinandomemoria.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Adolecente em crise...

Caros leitores deste blog em decadência de criatividade, como todos da terra, de Marte, de Júpiter, de Vénus e da Via Láctea sabem, dia 20 de Novembro é a estreia de Lua Nova. E como todos sabem a dona deste mesmo Blog AMA a saga e além disso sou Best Friend de Bella Swan nossa mocinha confusa. Mas o Caso é o seguinte: Como eu moro em uma cidadezinha menor que Forks e não tem cinema, mas tudo bem, temos a capital Cuiabá que fica a 4 hrs de carro da minha casa, mas graças as minhas notas deploráveis My family cortou minha verba... "Mas calma! É só um filme. Vai chegar na locadora ai você vê!" É fácil falar... não durmo a semanas... Juro que dessa vez eu enlouqueço antes de ver o filme. Mas há uma esperança, uma luz láaaaaa no fim do túnel . Eu faço Coral (Eu sei cantar!!! ashuasasuh ) e dia 20 de Novembro nós vamos para Brasília nos apresentar em um congresso Mundial ( rá , rá , morra de inveja.. ashassuh ) e lá na capital do país tem cinema! e Lua nova vai estar

Amor de msn

Nossa musica é o barulho da sua janelinha do msn piscando... É quando vc entra off e diz que quer falar só comigo... Nossa musica é aquela frase ridícula que vc escreveu só pra mim... É quando vc diz que só entrou hoje pra falar comigo... Nossa musica é aquela que eu vi no youtube com uma tradução tosca... É quando eu sei que jamais farei parte da sua lista negra... Nossa Musica é quando vc "chama minha atenção"... E é quando vc me diz : "o msn sem vc não tem a menor graça"... Olá amados seguidores! Lindo poema não??? rsrs depois que eu vi a musica da Taylor Swift (clip acima) eu pensei em como tudo acontece hoje em dia, e escrevi tal obra prima que concerteza fará parte dos melhores poema do mundo! (sério msm, aposto como um monte de gente vai concordar...) Bjs

Lua Nova !!!

Gente!!! o traler de Lua Nova Já ta no ar!!! ( e como não sei postar videio vocês vão ter que procurar mesmo) Eu vi em um Blog : http://portalforksbrasil.blogspot.com/2009/06/trailer-de-lua-nova-legendado.html Muito top!!! essa Foto ====> é da cena que o Edward esta em Volterra,,, Muito lindo!!! “Uma coisa eu realmente sabia - sabia com a pontada do meu estômago, no centro dos meus ossos, sabia isso do topo da minha cabeça até as solas dos pés, sabia isso no meu peito vazio - o amor por uma pessoa pode ter o poder de te destruir.Eu estava destruída e sem reparo.” (Bella Swan)