sábado, 26 de dezembro de 2009

Peripécias de Natal

Estava eu voltando de Forks na noite de Natal com a minha Ferebolt (porque pra quem não sabe eu passei o Natal com os Cullens, eles fizeram o convite tão gentil mente que não pude recusar), estava uma noite fria pacas lá em Forks, mas fazer o que? tinha que ir embora (prometi que passaria o almoço de Natal com a Senhora Wesley), estava meio sonolenta e não estava olhando bem o meu caminho (mas pra quê? quem ia estar voando naquele frio em plena noite de Natal?) , e então: "!" . Tudo aconteceu tão rápido, Minha vassoura bateu em um trenó e fala sério, era do Papai Noel! E pra completar derrubei o pobre velho e gordo do trenó.
E agora? Caiu Papai Noel, trenó e presentes no meio do nada! pensei :" Será que ajudo ou vou embora?". Resolvi ajudar, desci e lá estava o velho levantando, o trenó estava bem, mas o saco de presentes, bem.... Ele rasgou... e Bom os presentes cairão uns, na floresta, uns no rio e outros sabe - se lá onde.... E agora? o velho vai me matar!
Bom ele ficou mesmo extressado, resmungou um pouco (bom ele resmungou muito)... Eu colei o saco e ajudei a colocar os presentes que deram pra salvar no saco, mas os que cairão no rio... Bem.... esses já eram... Então se você não recebeu seu presente esse ano, a culpa não é do velho e gordo chamado Papai Noel, é minha mesmo, peço desculpa, mas como é que eu ia saber?
Fala sério!



(Obs:Papai Noel é sério, ano que vem eu prometo que ajudo você, pra compensar.... E Obrigado por não esquecer do meu presente! =D)



Eu amo magia
Bjs...

6 comentários:

Bianca S. disse...

kkkkkkkkkkk entaum foi vc neeh??? vc num tm jeito neh!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
eh mto legaal d+ essas suas histórias...eu amoo...continue postandoo =D =D
bjuus

http://biaspart-blog.blogspot.com

Biel disse...

lilly vc me mata de tanto rir, como você consegue?! KKKKK Continue postando todo mundo adora

Ariadne Miranda disse...

Oiie!
Intão foi vc néee
suaa loira falsaaa .
Meu presente não chegou, deixa eu encontrar a sua vassoura na retaa.
(66'
i vc sabe qe eu nao sou muito tolerante não né !
Bom.
Discordo um pouco com o Biel(coisa gay esse apelido),nem todo mundo adora as suas historia!
Mais eu estou brava com vc, pq o meu presente nao chegou!
Beiijos

Biel disse...

Lilly estou respondendo ao comentário da Ariadne:
Não importa o nome e sim o que a pessoa é! Seu nome também não é muito "comum". E eu gosto sim dos posts da Lilly se vc não gosta não é problema dela...

Anônimo disse...

amei o seu post e, o meu presente veio, mas estragado, então ou tinha acaido dentro da agua oou bateu forte no chão e quebrou, então lilly, toma mais cuidaddo ano q vem!auaushaushauhsuahsuahsau

Ariadne Miranda disse...

Respondendo o Biel :

Tú é a Trevaaa ¬¬'

Happy New Year.