Pular para o conteúdo principal

Peripécias de Natal

Estava eu voltando de Forks na noite de Natal com a minha Ferebolt (porque pra quem não sabe eu passei o Natal com os Cullens, eles fizeram o convite tão gentil mente que não pude recusar), estava uma noite fria pacas lá em Forks, mas fazer o que? tinha que ir embora (prometi que passaria o almoço de Natal com a Senhora Wesley), estava meio sonolenta e não estava olhando bem o meu caminho (mas pra quê? quem ia estar voando naquele frio em plena noite de Natal?) , e então: "!" . Tudo aconteceu tão rápido, Minha vassoura bateu em um trenó e fala sério, era do Papai Noel! E pra completar derrubei o pobre velho e gordo do trenó.
E agora? Caiu Papai Noel, trenó e presentes no meio do nada! pensei :" Será que ajudo ou vou embora?". Resolvi ajudar, desci e lá estava o velho levantando, o trenó estava bem, mas o saco de presentes, bem.... Ele rasgou... e Bom os presentes cairão uns, na floresta, uns no rio e outros sabe - se lá onde.... E agora? o velho vai me matar!
Bom ele ficou mesmo extressado, resmungou um pouco (bom ele resmungou muito)... Eu colei o saco e ajudei a colocar os presentes que deram pra salvar no saco, mas os que cairão no rio... Bem.... esses já eram... Então se você não recebeu seu presente esse ano, a culpa não é do velho e gordo chamado Papai Noel, é minha mesmo, peço desculpa, mas como é que eu ia saber?
Fala sério!



(Obs:Papai Noel é sério, ano que vem eu prometo que ajudo você, pra compensar.... E Obrigado por não esquecer do meu presente! =D)



Eu amo magia
Bjs...

Comentários

Bianca Spartani disse…
kkkkkkkkkkk entaum foi vc neeh??? vc num tm jeito neh!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
eh mto legaal d+ essas suas histórias...eu amoo...continue postandoo =D =D
bjuus

http://biaspart-blog.blogspot.com
Gabriel Camboim disse…
lilly vc me mata de tanto rir, como você consegue?! KKKKK Continue postando todo mundo adora
Ariadne Miranda disse…
Oiie!
Intão foi vc néee
suaa loira falsaaa .
Meu presente não chegou, deixa eu encontrar a sua vassoura na retaa.
(66'
i vc sabe qe eu nao sou muito tolerante não né !
Bom.
Discordo um pouco com o Biel(coisa gay esse apelido),nem todo mundo adora as suas historia!
Mais eu estou brava com vc, pq o meu presente nao chegou!
Beiijos
Gabriel Camboim disse…
Lilly estou respondendo ao comentário da Ariadne:
Não importa o nome e sim o que a pessoa é! Seu nome também não é muito "comum". E eu gosto sim dos posts da Lilly se vc não gosta não é problema dela...
Anônimo disse…
amei o seu post e, o meu presente veio, mas estragado, então ou tinha acaido dentro da agua oou bateu forte no chão e quebrou, então lilly, toma mais cuidaddo ano q vem!auaushaushauhsuahsuahsau
Ariadne Miranda disse…
Respondendo o Biel :

Tú é a Trevaaa ¬¬'

Happy New Year.

Postagens mais visitadas deste blog

Adolecente em crise...

Caros leitores deste blog em decadência de criatividade, como todos da terra, de Marte, de Júpiter, de Vénus e da Via Láctea sabem, dia 20 de Novembro é a estreia de Lua Nova. E como todos sabem a dona deste mesmo Blog AMA a saga e além disso sou Best Friend de Bella Swan nossa mocinha confusa. Mas o Caso é o seguinte: Como eu moro em uma cidadezinha menor que Forks e não tem cinema, mas tudo bem, temos a capital Cuiabá que fica a 4 hrs de carro da minha casa, mas graças as minhas notas deploráveis My family cortou minha verba... "Mas calma! É só um filme. Vai chegar na locadora ai você vê!" É fácil falar... não durmo a semanas... Juro que dessa vez eu enlouqueço antes de ver o filme. Mas há uma esperança, uma luz láaaaaa no fim do túnel . Eu faço Coral (Eu sei cantar!!! ashuasasuh ) e dia 20 de Novembro nós vamos para Brasília nos apresentar em um congresso Mundial ( rá , rá , morra de inveja.. ashassuh ) e lá na capital do país tem cinema! e Lua nova vai estar

Amor de msn

Nossa musica é o barulho da sua janelinha do msn piscando... É quando vc entra off e diz que quer falar só comigo... Nossa musica é aquela frase ridícula que vc escreveu só pra mim... É quando vc diz que só entrou hoje pra falar comigo... Nossa musica é aquela que eu vi no youtube com uma tradução tosca... É quando eu sei que jamais farei parte da sua lista negra... Nossa Musica é quando vc "chama minha atenção"... E é quando vc me diz : "o msn sem vc não tem a menor graça"... Olá amados seguidores! Lindo poema não??? rsrs depois que eu vi a musica da Taylor Swift (clip acima) eu pensei em como tudo acontece hoje em dia, e escrevi tal obra prima que concerteza fará parte dos melhores poema do mundo! (sério msm, aposto como um monte de gente vai concordar...) Bjs

Lua Nova !!!

Gente!!! o traler de Lua Nova Já ta no ar!!! ( e como não sei postar videio vocês vão ter que procurar mesmo) Eu vi em um Blog : http://portalforksbrasil.blogspot.com/2009/06/trailer-de-lua-nova-legendado.html Muito top!!! essa Foto ====> é da cena que o Edward esta em Volterra,,, Muito lindo!!! “Uma coisa eu realmente sabia - sabia com a pontada do meu estômago, no centro dos meus ossos, sabia isso do topo da minha cabeça até as solas dos pés, sabia isso no meu peito vazio - o amor por uma pessoa pode ter o poder de te destruir.Eu estava destruída e sem reparo.” (Bella Swan)