Segui eles, (vocês devem estar se perguntando como eles não sentiram meu cheiro, ou porque o Edward não leu minha mente, e a resposta é : “Num enche o saco! O texto é meu! =P”). Eles entraram em varias portas, túneis e escadas, mas ai eu ouvi uma voz familiar.
“Hey hey You you/ I don't like your girlfriend /No way no way /I think you need a new one/ Hey hey/ You you / I could be your girlfriend...” Meu Coração bateu mais forte, era ela! Minha Imaginação! Parei de seguir o Edward e a Bella (depois eu liguei pra perguntar se estavam bem tá!) e fui em direção a porta, e é claro que tinham 2 vampiros de guarda.
-Estupefaça! - Admito que pensei que não funcionaria já que eles não estavam
propriamente vivos – Bombarda! - disse e a porta explodiu em pedaços.
Lá estava ela, com um vestido vermelho de bolinhas e um laço ridículo na cabeça.
- LiLLy! Você veio! Eles estavam me torturando! Olha o que estou vestindo!
Vamos, não temos tempo! - mas já era tarde Lord Voldemort estava na porta bloqueando a saída ( todo mundo devia nascer sabendo a aparatar) Droga! Agora fudeu.
[Imaginação]
Sem dúvida era uma boa forma de morrer nas mãos do bruxo mas poderoso do século. Emocionante até. Isso devia contar pra alguma coisa.
Mas antes que ele pudesse dizer algo:
- Avada kedavra! - disse a LiLLy ao meu lado.
[LiLLy]
Bem, foi isso, assim que eu trouxe a Imaginação de volta, combinei com o Harry de deixar os créditos da morte de Lord Voldemort com ele até porque ele passou 7 livros atrás do cara.
E depois liguei pra Bella e ela me contou que o Edward queria se matar ( que desperdício, pensei) e o motivo? Porque pensou que a Bella tinha morrido! Que maluquice. E Depois desta aventura vim postar no Blog.
Eu Amo magia
Bjs...
Comentários
de onde vc tirou "Hey Hey, you you, I Don't like your girlfriend!!!" ??? hahahahahaha
adoro essa imaginação posta mais posta maaais!! =D
adoreei
http://biaspart-blog.blogspot.com