Pular para o conteúdo principal

Post Quatro

“Quando eu te vi fechar a porta eu pensei em me atirar pela janela do oitavo andar, onde a Dona Maria mora porque ela me adora e eu sempre posso entrar. Era bem o tempo de você chegar no T, olhar no espelho seu cabelo, falar com o Seu Zé e me ver caindo em cima de você como uma bigorna cai em cima de um cartoon qualquer.
E ai, só nós dois no chão frio, de conchinha bem no meio-fio, no asfalto riscados de giz Imagina que cena feliz. Quando os paramédicos chegassem, e os bombeiros retirassem nossos corpos do Leblon, a gente ia para o necrotério ficar brincando de sério deitadinhos no bem-bom. Cada um feito um picolé, com a mesma etiqueta no pé. Na autópsia daria pra ver como eu só morri por você. Quando eu te vi fechar a porta eu pensei em me atirar pela janela do oitavo andar em vez disso eu dei meia-volta e comi uma torta inteira de amora no jantar. “
Começo esse post com uma música que muito expressa meus últimos dias. Quando notei que ele estava partindo fui dramática, me joguei do oitavo andar em mil demonstrações atrasadas de coisas que não mais faziam sentido.
Como uma bigorna amassei e sufoquei ao máximo (como se isso um dia tivesse resolvido qualquer coisa), mas nada dessas coisas são racionais, na verdade se o mundo fosse racional ele nem estaria saindo do apartamento àquela hora, ou eu não estaria me importando dele sair ou não. Mas a questão é que ele saiu do apartamento e ao contrário dos filmes não tem cena de reencontro nesse final.
Na verdade aqui só temos dois possíveis finais, a ilusão de se jogar como uma bigorna imaginando que tudo bem estar com alguém que não se importa em estar ali, vivo fisicamente, morto emocionalmente. Ou a segunda opção, dar meia volta e comer uma torta inteira de amoras no jantar.
Como vocês viram os fins são bem trágicos aqui, por isso escolhi essa música, pra dizer que não importa a minha ação, não importa o que eu resolva fazer, me jogar do oitavo andar em busca de algo que já acabou ou ficar em casa me enchendo de carboidratos, nada será deferente se ele não mudar de ideia na frente do T e resolver voltar. Sabem por que? Porque as coisas não são unilaterais.

Eu poderia continuar deitadinha no bem-bom no necrotério com o corpo de alguém que já foi Monomania, mas qual seria a graça disso? O mundo já é tão gelado e triste, precisamos de coisas que nos aqueçam em dias difíceis e os dias andam tão difíceis. Nesse caso a melhor opção é dar meia volta, colocar um par de meias e comer uma torta inteira de amoras no jantar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adolecente em crise...

Caros leitores deste blog em decadência de criatividade, como todos da terra, de Marte, de Júpiter, de Vénus e da Via Láctea sabem, dia 20 de Novembro é a estreia de Lua Nova. E como todos sabem a dona deste mesmo Blog AMA a saga e além disso sou Best Friend de Bella Swan nossa mocinha confusa. Mas o Caso é o seguinte: Como eu moro em uma cidadezinha menor que Forks e não tem cinema, mas tudo bem, temos a capital Cuiabá que fica a 4 hrs de carro da minha casa, mas graças as minhas notas deploráveis My family cortou minha verba... "Mas calma! É só um filme. Vai chegar na locadora ai você vê!" É fácil falar... não durmo a semanas... Juro que dessa vez eu enlouqueço antes de ver o filme. Mas há uma esperança, uma luz láaaaaa no fim do túnel . Eu faço Coral (Eu sei cantar!!! ashuasasuh ) e dia 20 de Novembro nós vamos para Brasília nos apresentar em um congresso Mundial ( rá , rá , morra de inveja.. ashassuh ) e lá na capital do país tem cinema! e Lua nova vai estar

Amor de msn

Nossa musica é o barulho da sua janelinha do msn piscando... É quando vc entra off e diz que quer falar só comigo... Nossa musica é aquela frase ridícula que vc escreveu só pra mim... É quando vc diz que só entrou hoje pra falar comigo... Nossa musica é aquela que eu vi no youtube com uma tradução tosca... É quando eu sei que jamais farei parte da sua lista negra... Nossa Musica é quando vc "chama minha atenção"... E é quando vc me diz : "o msn sem vc não tem a menor graça"... Olá amados seguidores! Lindo poema não??? rsrs depois que eu vi a musica da Taylor Swift (clip acima) eu pensei em como tudo acontece hoje em dia, e escrevi tal obra prima que concerteza fará parte dos melhores poema do mundo! (sério msm, aposto como um monte de gente vai concordar...) Bjs

Lua Nova !!!

Gente!!! o traler de Lua Nova Já ta no ar!!! ( e como não sei postar videio vocês vão ter que procurar mesmo) Eu vi em um Blog : http://portalforksbrasil.blogspot.com/2009/06/trailer-de-lua-nova-legendado.html Muito top!!! essa Foto ====> é da cena que o Edward esta em Volterra,,, Muito lindo!!! “Uma coisa eu realmente sabia - sabia com a pontada do meu estômago, no centro dos meus ossos, sabia isso do topo da minha cabeça até as solas dos pés, sabia isso no meu peito vazio - o amor por uma pessoa pode ter o poder de te destruir.Eu estava destruída e sem reparo.” (Bella Swan)