quarta-feira, 26 de julho de 2017

Post Seis

Eu sou tóxica bebê. Você dúvida? Te desafio a estar ao meu lado por algum tempo, não só estar ao meu lado. Te desafio a gostar de mim e me fazer gostar de você. Inicialmente tudo é lindo e rosas, na sequência da tragédia grega eu faço você se sentir infinitamente mal por motivos que ao meu ver são plausíveis e coerentes, não que os motivos sejam banais.
Na verdade os motivos de eu fazer você se sentir mal são bem fortes e reais, muitas pessoas diriam que passiveis de se causar sofrimento, mas meu senso de sempre achar que estou certa não vem ao caso, muito menos meu dedo podre muito discutido entre amigos.
Esse post é sobre a minha toxicidade. Eu sou tipo o elemento químico rádio que antes da descoberta da radioatividade era utilizado como corante para relógios por ser fluorescente e ter uma linda cor esverdeada. Quem não adora um relógio fluorescente? O problema foi os efeitos adversos de seu uso, assim como o Rádio eu causo náuseas, vômitos, seguidos de diarreia, dores de cabeça e febre, além de fortes dores emocionais e tendência a ouvir músicas badvibes.
Outro efeito recorrente de quem é exposto a mim é a constante alteração entre block/unblock das redes sociais, em geral quem está profundamente contaminado oscila bastante entre esses dois estados, mas ai o pessoal me pergunta “mas porque você é assim?”
Meus leitores amados assim como não sabemos se existe vida após a morte ou se o Brasil um dia será livre da corrupção, a origem da minha toxicidade é desconhecida, poderia eu tentar resolvê-la? Oh God knows I’m trying, mas assim como entender a utilidade de um spinner retirar tanta radioatividade de meu núcleo instável é quase que impossível de se tornar um lindo bário ou sódio, não sem me partir em vários decaimentos emanado radiação pra todos os lados.

Por fim concluo que não há conclusões, ser tóxica não é algo que eu queria, apenas algo que aconteceu, algo que tento fugir de ser. Logo aos intoxicados ou aos que ainda sim se aventuram em me conhecer deixo meu aviso de “DANGER ☠” e recomendo o uso de EPI’s.

Nenhum comentário: